Vagas de trabalho abertas no Facebook em São Paulo





Faça a sua inscrição para ser um Global Business Manager of the Facebook (ou, mais especificamente, Gerente Global de Negócios do Facebook).

As atividades vão ser realizadas no escritório da empresa que fica em São Paulo e o candidato precisa apresentar os seguintes requisitos:


1.       Formação superior em Bacharelado e mais de 15 de atuação na área de marketing ou diretamente com liderança;

2.       Apresentar MBA, considerado uma vantagem;

3.       Experiência com relação a construir uma marca, realizar vendas de mídia e, sobretudo, gerenciamento de projetos;


4.       Experiência direta com gestão de contas internacionais, além de apresentar altos níveis de serviços para o seus clientes;

5.       Comprovar e ainda apresentar um histórico de uma estratégia voltada para o crescimento da receita do cliente;

6.       Capacidade de liderança direta para influenciar, desenvolver e capacitar os funcionários com o intuito de alcançar objetivos;

7.       Capacidade em relação a converter negócios que dizem respeito a outros canais de mídia;

8.       Excelente espírito de liderança, de organização e resolução de problemas, além de habilidade para tomada de decisões;

9.       Fortes habilidades interpessoais e éticas no trabalho, fora uma paixão com relação a construir marcas de consumo, além de outras características.

Possui todos os requisitos descritos acima?

Então faça a sua inscrição acessando o link aqui.

Quais são atividades vou desempenhar no dia a dia?

  • Realizar a liderança e a direção clara dentro das equipes com contas globais, em parceria com os clientes/agências, além da apresentação e entrega de resultados;
  • Desenvolver diretamente a estratégia e o alinhamento global para garantir o crescimento e realização de objetivos internacionais referentes às receitas de contas em mercados ao redor do mundo;
  • Conduzir os mais altos níveis de serviço ao cliente, trabalhando com equipes regionais do Facebook e em clientes para melhorar as relações e os processos;
  • Colaborar com as equipes regionais internas para assegurar o aprimoramento de produtos, transferência de conhecimentos, melhorando o processo de relacionamento / cliente;
  • Participar ativamente da equipe de liderança, abraçando a cultura da empresa, missão e estratégia.

Por Fernanda de Godoi



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