Vagas abertas no Programa Nacional de Inclusão de Jovens em Lauro de Freitas (BA)

Categoria: Bahia, Empregos, Vagas

  

Recentemente iniciou o período de inscrições para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens. O período para efetuar a inscrição no processo seletivo da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas começou nesta segunda-feira, 19 de janeiro, e visa à contratação de 42 jovens. As oportunidades que estão sendo disponibilizadas são para pessoas com ensino fundamental, ensino médio, graduação completa ou magistério. 

As chances estão distribuídas entre os cargos de Educador de Acompanhamento ao Acolhimento à Criança, Agente Escolar, Monitor de Qualificação Profissional, Mobilizador Social, Educador do Ensino Fundamental, Educador de Ensino, Educador de Participação Cidadão, Educador de Qualificação Profissional, Educador para Atendimento Especializado, Intérprete e Tradutor de Libras, Auxiliar de Serviços Gerais para a área de Manipulação de Alimentos. Os cargos de Educador de Atendimento Especializado, Tradutor e Intérprete de Libras, Agente Escolar, Educador do Ensino Fundamental e Educador de Ensino, são os postos que possuem maior número de oportunidades. Estes profissionais serão alocados em diversas áreas da Prefeitura. 

Os novos contratados assumirão uma carga horária de 20, 30 ou 40 horas, variando conforme o cargo assumido. O valor das remunerações para estas jornadas laborais oscila entre R$ 798 e R$ 1.892,00. 




Quem estiver disposto a concorrer a uma das vagas precisará efetuar a sua inscrição entre os dias 19 e 21 de janeiro, de forma presencial. As inscrições estão sendo aceitas na sede da Coordenação de Programa Nacional de Inclusão de Jovens, localizada na Rua Chile, n° 16, no bairro Cajientre. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, nos dias úteis de segunda a sexta-feira. 

Esta é uma excelente oportunidade para os jovens dos mais diversos níveis de escolaridade, com a ajuda do Programa, os profissionais poderão ingressar no mercado de trabalho e assim começar a trilhar os primeiros passos rumo à independência. Este Programa está presente em diversas cidades e tem permitido que os jovens consigam adquirir experiência de trabalho e possam desenvolver os seus talentos no âmbito laboral. 

Por Melina Menezes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário