Vagas de emprego abertas na Abinee





Recentemente a Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) anunciou que está abrindo diversas ofertas de vagas de emprego para as mais variadas áreas de atuação. De acordo com as informações divulgadas até o momento, as oportunidades de trabalho – o número total não foi informado – serão direcionadas para os estados de Minas Gerais, Pernambuco e São Paulo. Veja mais detalhes logo a seguir:

Conforme informa a Abinee há chances sendo destinadas para os seguintes postos de trabalho: Analista de Recursos Humanos, Analista de Planejamento, Analista de Logística e Distribuição, Técnico de Assistência Técnica e Executivo de Contas.


– O que é requerido do profissional interessado em participar da seleção?

De acordo com a Abinee os requisitos de participação irão variar segundo o cargo pretendido pelo profissional. De qualquer maneira há vagas para candidatos que tenham formação de nível médio, técnico e superior.

Outra observação importante feita é que alguns dos cargos apresentados irão requerer dos participantes conhecimentos avançados em relação a língua inglesa além de experiência na área.


– O que é oferecido aos profissionais que forem contratados?

Com relação aos salários iniciais oferecidos a informação é de que os valores poderão chegar a cifra de R$ 7.252,47. Vale ressaltar que ainda haverá premiação que, neste caso, poderá variar entre 5 e 45% do valor que é correspondente ao salário.

– Quais os municípios onde os contratados deverão atuar?

Conforme o estado os aprovados e posteriormente contratados deverão atuar nos seguintes municípios: Contagem/MG, Recife/PE, Barueri/SP e São Bernardo do Campo/SP.

– Como participar e concorrer para as funções apresentadas?

Os profissionais que se enquadrarem nos requisitos de participação que estão sendo exigidos poderão se inscrever neste processo seletivo por meio do seguinte endereço eletrônico: www.abinee.org.br/talentos. A Abinee não determinou uma data limite para que as inscrições sejam encerradas. A informação é de que os interessados poderão se candidatar até o preenchimento por completo das oportunidades.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *