Vagas de emprego na Apple para atuar na Colômbia

Categoria: Apple, Empregos, Vagas


Já pensou em ser um Account Manager of the Apple (Gerente de Contas da Apple)?

As atividades são no escritório da empresa que fica na Colômbia e para participar precisa dos seguintes requisitos:



  • Sólida experiência em vendas, dos quais de 8 a 10 anos devem ter sido voltados para a Gestão de Vendas ou algo equivalente;
  • Possuir nível bacharelado completo ou equivalente;
  • Experiência anterior em um trabalho dentro de uma organização de grande porte, visto como uma vantagem;
  • Fluência na Língua Inglesa;
  • Fluência na Língua Espanhola.
  • Habilidade de negociação em nível sênior com atuação em contas da empresa e diretamente com parceiros de negócios.

Com base nos requisitos descritos acima ao ser aprovado vai ter a oportunidade de ser responsável pela gestão e pelo desenvolvimento do segmento de Negócios Corporativos na Colômbia/ CSAC, ou seja, é um lugar de destaque, pois vai ser o responsável diretamente para realizar o crescimento das receitas de venda da empresa nesse país.

Como vai realizar a manutenção das contas da empresa e ainda desenvolver uma aliança focada e produtiva, vai lidar com os canais comerciais e com ainda sistemas integradores, onde ainda esse profissional deve alcançar ou senão exceder os propósitos das vendas, principalmente porque vai estar antenado com as atividades dos concorrentes e com as novas tendências, onde vai criar e aproveitar as novas oportunidades.

Isso não para por aí, pois ainda vai ter a chance de desenvolver e planejar parceiras estratégicas com clientes, canais e parceiros de negócios, além é claro de desenvolver e manter ofertas de produtos e serviços através de canais e parceiros de vendas.



Vai ter pela frente somente essas responsabilidades?

Não, pois ainda vai coordenar as funções de suporte da empresa e ainda resolver os problemas inerentes a negociações de contas/canais, fora que ainda tem a parte de executar tarefas administrativas (relatório de vendas, relatórios de inventário, manutenção de arquivos, informações e formulários) e desenvolver relatórios de status, mais estabelecer horários e participar de reuniões com os colaboradores internos.

Esse é um trabalho que vai fazer com que o seu relacionamento com clientes, canais e parceiros de negócios seja ampliado e para participar acesse o link aqui.

Por Fernanda de Godoi

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário