Vagas de emprego na Apple para atuar na Colômbia




Já pensou em ser um Account Manager of the Apple (Gerente de Contas da Apple)?

As atividades são no escritório da empresa que fica na Colômbia e para participar precisa dos seguintes requisitos:


  • Sólida experiência em vendas, dos quais de 8 a 10 anos devem ter sido voltados para a Gestão de Vendas ou algo equivalente;
  • Possuir nível bacharelado completo ou equivalente;
  • Experiência anterior em um trabalho dentro de uma organização de grande porte, visto como uma vantagem;
  • Fluência na Língua Inglesa;
  • Fluência na Língua Espanhola.
  • Habilidade de negociação em nível sênior com atuação em contas da empresa e diretamente com parceiros de negócios.

Com base nos requisitos descritos acima ao ser aprovado vai ter a oportunidade de ser responsável pela gestão e pelo desenvolvimento do segmento de Negócios Corporativos na Colômbia/ CSAC, ou seja, é um lugar de destaque, pois vai ser o responsável diretamente para realizar o crescimento das receitas de venda da empresa nesse país.

Como vai realizar a manutenção das contas da empresa e ainda desenvolver uma aliança focada e produtiva, vai lidar com os canais comerciais e com ainda sistemas integradores, onde ainda esse profissional deve alcançar ou senão exceder os propósitos das vendas, principalmente porque vai estar antenado com as atividades dos concorrentes e com as novas tendências, onde vai criar e aproveitar as novas oportunidades.

Isso não para por aí, pois ainda vai ter a chance de desenvolver e planejar parceiras estratégicas com clientes, canais e parceiros de negócios, além é claro de desenvolver e manter ofertas de produtos e serviços através de canais e parceiros de vendas.


Vai ter pela frente somente essas responsabilidades?

Não, pois ainda vai coordenar as funções de suporte da empresa e ainda resolver os problemas inerentes a negociações de contas/canais, fora que ainda tem a parte de executar tarefas administrativas (relatório de vendas, relatórios de inventário, manutenção de arquivos, informações e formulários) e desenvolver relatórios de status, mais estabelecer horários e participar de reuniões com os colaboradores internos.

Esse é um trabalho que vai fazer com que o seu relacionamento com clientes, canais e parceiros de negócios seja ampliado e para participar acesse o link aqui.

Por Fernanda de Godoi

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