Vagas de trabalho na Apple em Londres




Faça a sua inscrição para ser um App Store UK/IE & Nordics Editor, ou seja, vai ter a chance de integrar a equipe da Apple e trabalhar como editor da empresa gerenciando as atividades do Reino Unido/Irlanda e demais países da região Nórdica.

Para esse tipo de trabalho as atividades vão ser realizadas na cidade de Londres, que fica no Reino Unido e o candidato para participar precisa de uma formação em nível de bacharelado concluído e uma fluência na Língua Inglesa. A Apple ainda informa que precisa saber uma língua de origem nórdica para desenvolver as suas atividades.


Outro ponto essencial desse cargo é o fato que deve possuir ampla experiência quando se trata de conteúdos digitais / ambiente commerce e uma compreensão apurada nos apps iOS, além é claro do conhecimento direto com relação a App Store.

O que significa isso tudo?

Significa que para essa vaga o candidato precisa em primeiro lugar tem um gosto peculiar com relação à música, pois vai estar de frente com o iTunes  e de outros produtos da empresa, como o iPhone, o iPod touch e o iPad, por exemplo, que acabam facilitando enormemente a vida de milhões de pessoas, pois através deles os clientes conseguem alugar ou comprar filmes, além de baixar gratuitamente palestras, debates  e aulas de universidades e instituições culturais ao redor do planeta, entre outras atividades.


Ao ser contratado o editor vai criar promoções novas e ao mesmo tempo inovadoras, além de realizar a descoberta de aplicativos através dos recursos editoriais, fora o fato de que toda a semana vai estar atento aos aplicativos mais relevantes e interessantes e as políticas editoriais globais.

O trabalho do editor não fica parado somente nesses tópicos descritos acima, pois ele vai entrar em contato com a equipe que efetua a Gestão de Marketing, além de identificar oportunidades de conteúdos com música, vídeo, podcats ou aplicativos que possam ser aproveitados no iTunes.

Pensa que somente isso pode envolver o seu dia a dia?

Ainda vai entrar em contato com outros executivos para gerenciar o conteúdo e demais processos envolvendo scripts automatizados.

Faça a sua inscrição aqui.

Por Fernanda de Godoi

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *