Vagas de emprego abertas na Abra Cadabra

Categoria: Empregos, Rio de Janeiro, Vagas


A Abra Cadabra, empresa de médio porte que atua em abrangência nacional há mais de 25 anos no ramo varejista de móveis e decoração, está com vagas de trabalho abertas para profissionais com ensino médio completo para atuar no cargo de Assistente Administrativo / Cobrança.

As oportunidades são para atuar no bairro de Ipanema, localizado na zona sul do Rio de Janeiro (RJ).  



O Assistente Administrativo / Cobrança da Abra Cadabra terá como atividades centrais o auxílio na rotina administrativa do escritório, tendo como funções a elaboração e solicitação de duplicatas, confirmação de pedidos e envios, bem como atendimento aos fornecedores e clientes. Além disso, o profissional será responsável por realizar a cobrança aos clientes devedores.  

Os requisitos destacados como imprescindíveis pela Abra Cadabra são básicos. É necessário apenas ter conhecimento básico no Pacote Office (principalmente o Excel). Não foi divulgado se é preciso ter experiência anterior na função para se candidatar às vagas. A remuneração oferecida pela empresa é um salário fixo (valor não revelado) acrescido de comissão. O regime de contração é o Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).

Adicionalmente à função, a Abra Cadabra oferece uma gama interessante de benefícios, entre eles o vale-transporte, assistência odontológica Amil, assistência médica Amil, parceria com faculdades, farmácias, curso de inglês e espanhol (CCA) e descontos nos produtos da empresa. 



O profissional terá no ambiente de trabalho um refeitório interno, com micro-ondas e geladeira, que estará à sua disposição caso deseje utilizá-lo. A carga horária de trabalho prevista para as vagas de Assistente Administrativo / Cobranças é das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem necessidade de trabalho aos finais de semana.  

Os candidatos que possuírem interesse em participar do processo seletivo da empresa devem enviar o currículo atualizado para o seguinte endereço eletrônico: rh@abracadabra.com.br.

A Abra Cadabra solicita que o candidato especifique no CV a sua pretensão salarial e informe no campo "assunto" a vaga desejada.

Por Julio Abreu

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário