Vagas de emprego abertas na La Maison Belle

Categoria: Empregos, Rio de Janeiro, Vagas


A La Maison Belle, consultoria que atua com a prestação de serviços na área de recrutamento e seleção para o mercado de luxo, está com vagas de emprego disponíveis para profissionais formados em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda ou Marketing.

As oportunidades são para atuar no cargo de Assistente Administrativo e Financeiro. As vagas são para o Rio de Janeiro (RJ).  

O Assistente Administrativo e Financeiro terá como principais atribuições conduzir os processos administrativos, financeiros e de TI da empresa, além de possuir relacionamento ativo com fornecedores e prestadores de serviço. Também será de sua responsabilidade o desenvolvimento do Business Plan de modo para implementação de novos serviços e produtos. Além disso, será responsável por dar suporte a ações estratégicas da La Maison Belle.  

Apesar de buscar profissionais graduados em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda ou Marketing, a empresa também aceita estudantes que estejam no último período da faculdade. É considerado como requisito obrigatório possuir um mínimo de 3 anos de experiência na área de Marketing ou Administração. Também é necessário possuir conhecimento no desenvolvimento de Business Plan. Além disso, a La Maison Belle considera desejável ter noções avançadas de Excel, PowerPoint e Adobe Photoshop. Possuir fluência verbal e escrita é um diferencial.  




A empresa busca profissionais que sejam comunicativos, tenham facilidade de interpretação de texto e escrita impecável. Também é necessário residir próximo à Barra da Tijuca, bairro localizado na zona oeste da cidade.

A empresa não informou sobre remuneração ou os benefícios da função.  

Quem se identificar com as vagas e desejar fazer parte da La Maison Belle deve enviar o currículo para o e-mail rh@lamaisonbelle.com.br. A empresa solicita que os candidatos enviem a informação do último salário recebido. Esta informação é imprescindível, quem não atender será descartado do processo seletivo. É preciso enviar o currículo no corpo do e-mail com o título "Assistente Adm/Fin" no assunto.

Por Julio Abreu


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário