Vagas de emprego abertas na Mais Estudo

Categoria: Empregos, São Paulo, Vagas

  

A Mais Estudo, empresa que atua desde 2005 na área de convênios com universidades de todo o país, abriu vagas de emprego para profissionais com ensino superior completo nas áreas de Marketing, Marketing Digital ou Tecnologia.

As oportunidades são para atuar no cargo de Analista de SEM/SEO em São Paulo (SP).  

O Analista de SEM/SEO terá como responsabilidades e funções planejar e desenvolver estratégias de SEM/SEO, focar em ações para otimizar a performance e qualidade de campanhas, criar diagnósticos de site, monitorar e realizar análise de métricas de web analytics. Também será de sua atribuição a realização de testes A/B e multivariáveis, bem como sugerir melhorias para o site visando otimização de conversões. Além disso, deverá identificar oportunidades de geração de leads e melhoria de tráfegos.  

Para se candidatar à vaga, é necessário que os candidatos preencham alguns pré-requisitos. É importante ter experiência na área de SEM e noções de SEO, tendo trabalhado anteriormente no acompanhamento, criação e gestão de campanhas no ambiente online e em programa de filiados. É preciso ter conhecimentos específicos em Adwords no Google, Analytics, MOZ PRO, HTML e CSS. Além disso, é necessário possuir experiência com links patrocinados (Facebook Ads, Google Adwords, entre outros).   




Além disso, o profissional precisa trabalhar com habilidade em Keyword Research, de modo que sugira as melhores palavras-chave para a área de conteúdo, otimizando o tráfego. É fundamental que o candidato possua conhecimentos em nível intermediário ou técnico na língua inglesa, pois fará parte do seu dia a dia. 

Como remuneração à função descrita acima, a Mais Estudo oferece um salário fixo sob o regime de contratação da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Os benefícios complementares ao salário são vale-refeição, vale-transporte, assistência odontológica, assistência médica e bônus anual que pode vir a ser de até 3 salários.   

Os interessados nas vagas devem enviar o CV atualizado para o endereço eletrônico rh@maisestudo.com.br.

Por Julio Abreu


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “Vagas de emprego abertas na Mais Estudo

Deixar um Comentário