Vagas de trabalho na Potencial Petróleo em SP




A Potencial Petróleo, empresa que possui mais de 200 postos de combustível nas principais rodovias dos estados  Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e São Paulo, está com vagas de trabalho abertas para profissionais graduados nos cursos de Administração, Engenharia, Logística ou afins. As oportunidades são para atuar no cargo de Supervisor de Logística. As vagas são para São Paulo (SP).

O Supervisor de Logística terá como principais responsabilidades gerir a área de logística, gerenciar e desenvolver a equipe a ele subordinada e desenvolver indicadores e relatórios gerenciais. Também será de sua atribuição o gerenciamento das entregas e encomendas, transferências e coletas de combustíveis em bases de distribuição e clientes. Além disso, será responsável por todo o resultado operacional da área.  


Para exercer a função, os candidatos precisam atender algumas exigências. É preciso ter grande experiência no ramo de logística, ter vivência em transportadoras, possui conhecimentos em roteirização de veículos e administração de frota. Também é necessário ter experiência em trabalhos anteriores como líder e gestor de equipe, bem como no desenvolvimento de procedimentos e processos e negociações com transportadoras terceirizadas. Além disso, a empresa julga importante ter conhecimentos no Microsoft Excel em nível intermediário.  

A Potencial Petróleo oferece como remuneração um salário a combinar. Os benefícios do cargo são assistência odontológica, assistência médica, vale-alimentação, seguro de vida, bônus de férias, bônus anual e refeitório. A carga horária de trabalho não foi revelada, bem como os dias da semana de trabalho ou se o regime de contratação para a função é Pessoa Física (CLT) ou Pessoa Jurídica (PJ).  

Quem possuir interesse em fazer parte do processo seletivo da Potencial Petróleo deve encaminhar o currículo atualizado e a pretensão salarial para o cargo ao endereço eletrônico selecao@potencialpetroleo.com.br destacando no campo "assunto" a vaga de interesse. Após o envio, os candidatos devem aguardar o contato da empresa. 


Por Julio Abreu

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *