Vagas de emprego e estágio abertas na Alubon





A Alubon, empresa que desde 1993 atua no ramo da construção civil, está com vagas de emprego e estágio disponíveis para profissionais e estudantes formados e cursando Engenharia ou Arquitetura. As oportunidades são para desempenhar o cargo de Auxiliar de Projeto em São Paulo (SP).  

Os candidatos que forem atuar no cargo de Auxiliar de Projeto terão seus atividades centradas em fachadas de prédios residenciais, comerciais e edifícios em geral. Terão como responsabilidade a elaboração de projetos de usinagem e corte, elaboração de projeto executivo e acompanhamento da instalação de ACM. Há necessidade de trabalho com caixilhos de alumínio e estrutura metálica. O programa utilizado no dia a dia de trabalho é o AutoCAD 2D ou Microstation.  


A Alubon considera como fundamentais a familiaridade dos candidatos no Pacote Office (Word, Excel, Outlook Express e PowerPoint), bem como do programa Auto Cad, além de ter conhecimentos arquitetônicos. Para os candidatos que ainda não tiverem ensino superior completo, é preciso estar cursando o 4º ano de Engenharia Civil, o 3º ano de Arquitetura ou no último ano de Edificações.  

A Alubon julga interessante que os profissionais possuam as seguintes características pessoais: ser proativo, organizado e ter boa dicção e comunicação interpessoal.   

A remuneração oferecida pela empresa para os que desempenharem o cargo é um salário "a combinar". Os benefícios inerentes à vaga e o regime de contração (CLT ou Pessoa Jurídica) não foram informados, assim como a carga horária. Mais esclarecimentos virão durante o avançar do processo seletivo.  


Os interessados nas vagas oferecidas pela Alubon devem enviar o CV atualizado para o endereço eletrônico administracao@alubond.com.br e aguardar o contato.   

Com mais de 20 anos de atuação, a Alubon atende a demandas em todo território nacional e atua com o beneficiamento e instalação de painéis de alumínio puro e alumínio composto. Além disso, a empresa também oferece serviços de instalação de laminados (Pertech e TS-Formica). 

Por Julio Abreu



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *