Vagas de emprego temporário abertas no SineBahia para o Carnaval 2015

Categoria: Bahia, Empregos, Sine, Vagas


Sem dúvidas, a época em que acontece o Carnaval é excelente para quem quer conseguir um trabalho temporário ou buscar uma forma de ganhar uma renda extra. Esta festa do povo brasileiro serve também para gerar empregos efetivos uma vez que várias empresas acabam contratando os trabalhadores após constatar a sua eficiência.   

Em Salvador este ano promete ser ótimo no que diz respeito à geração de empregos. Conforme as informações cedidas pelo Sine da Bahia, estão sendo oferecidas 2.042 vagas de emprego de caráter temporário. As oportunidades são para lotação em hotéis, circuitos por onde passam os trios elétricos, restaurantes, bares e demais comércios que lucram com a realização desta festa.

Ainda de acordo com o Sine, este número poderá crescer dependendo das necessidades que possam vir a surgir ao longo dos dias. O maior número de vagas é destinado para o cargo de cordeiros, isto é, aquelas pessoas que ficam em ambos os lados das ruas controlando a área de movimentação das pessoas atrás dos trios. Para esta ocupação são disponibilizadas 1.600 vagas. Outras 400 vagas são para seguranças. Estão sendo oferecidas outras oportunidades para camareira, maitre, chefe de fila nos setores de alimentação, barman, arrumador, chefe de cozinha, recepcionista, gerente de restaurante, cozinheiro, entre outras vagas que poderão ser conferidas no Sine.  

Quem quiser concorrer a uma das vagas precisará comparecer em uma das unidades do SineBahia portando documento de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho. Além desta forma de inscrição, o interessado poderá se inscrever através do Portal Mais Empregos do Ministério do Trabalho.  




Para poder trabalhar neste período do carnaval, é imprescindível que o candidato tenha disponibilidade para trabalhar nos mais diversos horários, inclusive, sábado, domingos, feriados,  no período da madrugada.  

O SineBahia registrou mais de 3 mil vagas cadastradas entre novembro de 2014 e janeiro deste ano. Todas as oportunidades estão ligadas às festas de final de ano, à temporada 2015 e ao Carnaval deste ano.  

Por Melina Menezes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário