Vagas de estágio abertas no Nube

Categoria: Estágio, Nube, Vagas


Se você está procurando uma vaga de estágio neste primeiro semestre de 2015, saiba que nós temos nesse momento uma excelente notícia, pois o Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) publicou recentemente a abertura de 5.603 vagas de estágio no Brasil.

De acordo com os dados da empresa, essas propostas estão sendo direcionadas para estudantes do ensino médio, técnico, tecnólogo e superior, que estão nos períodos matutino e noturno.



Os alunos de nível superior precisam estar cursando as áreas de Turismo, Hotelaria, Psicologia,  Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Relações Internacionais, Engenharia de Alimentos, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrônica, Ensino Médio, Letras, Marketing, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Design Digital, Educação Física, Engenharia de Produção, Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Bioquímica e Ciências Contábeis.

Já os alunos de nível técnico precisam estar cursando Técnico da Computação, Técnico em Análises Químicas, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Enfermagem entre outras.

Todos precisam ter conhecimentos no pacote Office, e a disponibilidade para trabalhar em uma jornada semanal que vai variar de 20 a 30 horas. Vai ser pago bolsa-auxílio no valor que varia de R$ 700 a R$ 1.981.



Além dessa remuneração, os estagiários vão receber os benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e etc.

Agora que já conhece todas as propostas que foram abertas nesse mês de janeiro pelo Núcleo Brasileiro de Estágios, saiba que o cadastro do seu currículo devera ser realizado através do seguinte endereço eletrônico www.nube.com.br. No site vá até o campo "Vagas de Estágio".

Descreva todas as suas informações pessoais como nome completo, idade, escola que estuda, e-mail e telefones para contato. Veja qual a vaga mais combina com o seu perfil profissional. Depois é só clicar em quero me candidatar a essa vaga.

O processo seletivo vai ser realizado de maneiras diferenciadas, sendo isso estabelecido pela empresa contratante. A contratação poderá ter a duração de no máximo dois anos, com possibilidades de efetivação.

Por Yasmin Fernandes Robles

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




3 comentários em “Vagas de estágio abertas no Nube

Deixar um Comentário