Vagas de trabalho abertas no Elo7




O Elo7, considerado o maior site brasileiro de compra e venda de artesanato, está com oportunidades de trabalho para profissionais formados ou cursando graduação em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Marketing). As oportunidades são para atuar no cargo de Social Media. As vagas são para São Paulo (SP).  

O profissional de Social Media será responsável pela produção de conteúdo para Instagram, Facebook, Twitter e G+, administração da performance (relacionamento e engajamento) da marca nestas redes, criação de ações de engajamento e relacionamento dos fãs, integração das redes nas campanhas da empresa e geração de relatórios com os principais KPIS.


A empresa busca profissionais dinâmicos e empreendedores, que conheçam bastante as redes sociais e sua utilização, sendo apaixonados por escrever, por design e pela arte. O Social Media fará parte da equipe do departamento de marketing, atuando em conjunto com a área de conteúdo na produção e gestão dos relacionamentos da marca e sua base de fãs.  

É preciso que o profissional conheça o mercado de artesanato e de produtos criativos, bem como tenha familiaridade com blogs e formadores de opinião. Além disso, é necessário saber trabalhar em equipe e gerir demandas diversas ao mesmo tempo. É imprescindível entender de métricas de Google Analytics, Facebook Insights e as ferramentas de redes sociais e gerenciamento de conteúdo. Por fim, é desejável conhecimetno intermediário em Excel e ter facilidade para elaborar relatórios baseados em interações digitais e presenciais.  

O nível de aptidão em idioma estrangeiro requisitado é nível intermediário em inglês e espanhol.   


A remuneração oferecida é um salário CLT (Efetivo), tendo como benefícios assistência médica, vale-refeição e vale-transporte. A carga horária de trabalho é das 9h às 18h48, de 2ª a 6ª feira.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail suemary@elo7.com. A empresa pede que só enviem o CV aqueles que realmente se encaixarem no perfil.

Por Julio Abreu

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *