Vagas abertas no CRP 10ª Região (AP, PA)

Categoria: Amapá, Empregos, Pará, Vagas

  

Continua aberto o período para realizar as inscrições no concurso público do Conselho Regional de Psicologia da 10ª Região, ela atende os estados do Amapá e Pará. Para concorrer a uma das oportunidades inscreva-se até o dia 23 de janeiro

O CRP 10º Região está recebendo as inscrições para o concurso público que visa à contratação de novos funcionários para ocupar vagas nos cargos de Assessor de Comunicação e Assistente Administrativo.  

Quem quiser concorrer deverá efetuar a sua inscrição de forma presencial através do comparecimento na sede do Conselho, ela está localizada na Avenida Generalíssimo Deodoro, n° 511, na capital de Pará, Belém. A seleção dos candidatos será realizada por meio da aplicação de duas etapas, a primeira consta de uma análise de currículos de todos os inscritos, isto acontecerá nos dias 26 e 27 de janeiro. A divulgação do resultado da primeira etapa deverá ocorrer no dia 28 de janeiro. Já a segunda fase está marcada para ser realizada entre os dias 29 e 30 de janeiro, ela consta de uma entrevista com as pessoas selecionadas na primeira etapa. O resultado preliminar do processo de seleção deverá ser publicado no dia 2 de fevereiro. Em caso de necessidade de recursos, os candidatos deverão fazer o requerimento no dia 3 de fevereiro. 

As pessoas que forem aprovadas no certame serão convocadas para assumir os cargos mediante a ordem de classificação no concurso Os convocados serão contratados por doze meses. O contrato entre o CRP-10ª Região e o nomeado terá uma duração de doze meses, este período poderá ser prorrogado caso seja do interesse de ambas as partes. O contrato poderá ser rescindido a qualquer momento. 




Por mais informações sobre o processo seletivo, sobre as atividades a serem realizadas por cada cargo ou por informações respeito o cronograma acesse o endereço eletrônico do CRP-10ª Região. 

Para acessar o edital 01/2015 veja este link e para consultar o 02/2015 clique aqui.

Por Melina Menezes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário