Programa de Trainee Grupo Protege 2015 – Inscrições





O Grupo Protege está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee. Ele está presente em todas as regiões do Brasil e também entre as maiores empresas que atuam no ramo de segmento de segurança privada. O programa conta com 10 vagas e são para a região de São Paulo.

Os interessados em participar desta oportunidade devem ficar atentos, porque as inscrições já começaram e vão, somente, até o dia 28 de fevereiro. Os candidatos não devem deixar para fazer a inscrição na última hora.


Para participar, o interessado deve ter formação nas seguintes áreas: Administração de Empresa, Ciências Contábeis, Engenharia ou Economia. Além disso, é preciso ter conclusão de curso de graduação ou pós-graduação no máximo há 5 anos – dezembro de 2009 até dezembro de 2014, disponibilidade para viajar, trabalhar e fixar residência em outras cidades, desejável conhecimento na língua inglesa ou espanhol e domínio do Pacote Office.

Você preenche os requisitos para o programa de trainee do Grupo Protege? Então, não perca tempo e clique aqui para fazer a sua inscrição e ficar por dentro de outros detalhes do programa.

O trainee é uma das principais portas de entrada para o mercado de trabalho, principalmente, para quem esta se formando e buscando por novas oportunidades. Os processos seletivos costumam atrair vários profissionais, que estão iniciando a sua carreira. Portanto, que tal começar a investir nesse caminho?


Assim, como o Grupo Protege várias outras empresas estão com processos seletivos em aberto. Por isso, faça uma pesquisa, veja quais Companhias tem vontade de trabalhar e quais você se identifica com os valores e culturas, e aproveite para fazer a sua inscrição. Fique atento às datas dos testes, das dinâmicas e das entrevistas, para não deixar nenhuma oportunidade passar.  Você pode organizar tudo em uma planilha, por exemplo.

Gostou de saber do programa de trainee? Que tal repassar essa dica para os seus amigos?

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *