Vagas de emprego abertas na BTO+




A BTO+, agência de comunicação integrada que atua nas áreas de brand, eventos, promoção e relações públicas, está com oportunidades de emprego abertas para profissionais graduados em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Relações Públicas. As vagas são para atuar no cargo de Redator Publicitário em São Paulo (SP).

O Redator Publicitário terá, na BTO+, as seguintes responsabilidades: criação de campanhas publicitárias, redação, revisão ortográfica e produção de conteúdo para as redes sociais, especialmente para o Facebook.


Antes de enviar o currículo, porém, é preciso preencher alguns requisitos básicos. A empresa busca profissional que possua algumas qualidades pessoais. Entre elas estão ser comprometido, envolvido, interessado no plano de carreira da empresa, antenado, criativo e organizado. É preciso possuir experiência anterior em comunicação em geral e, especialmente, nas áreas de eventos, promoção e marketing de incentivo.

Por ser um profissional que atua com a produção e redação de texto, é imprescindível que o profissional tenha escrita impecável, tenha gosto pela língua portuguesa, busque ao tempo todo inovação para tornar o texto mais atraente e seja autocrítico para sempre buscar evolução constante no trabalho.

A BTO+ oferece como remuneração para o cargo de Redator Publicitário o salário no valor de R$ 3.200 (bruto), além de outros benefícios que não foram informados.  A empresa está localizada na Rua Aimberê, no número 426, em Perdizes.


Gostou das oportunidades? Os interessados no perfil da função que desejarem fazer parte da equipe da BTO+ devem encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico rosaneandrade@btomais.com.br mencionando no assunto "Vaga Redator".

A BTO+ é uma empresa que oferece serviços nas áreas de design, construção de marca, materiais de comunicação. Também organiza e produz confraternizações, feiras, convenções e lançamentos. A sua expertise de trabalho  contempla ainda ações no pdv trade, marketing de guerrilha e merchandising. Além disso, atua com comunicação interna, campanhas de incentivo, co-branding, balanço social e mídia social.

Por Julio Abreu



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *