Vagas de emprego abertas na Medialink

Categoria: Empregos, São Paulo, Vagas


A Medialink, agência de comunicação e marketing paulista, está em busca de profissionais com ensino superior completo da área de Comunicação Social para exercer o cargo de Executivo de Atendimento. As vagas são para São Paulo (SP).

O Executivo de Atendimento precisa, obrigatoriamente, possuir um bom texto, ter experiência de no mínimo dois anos nas áreas de relações públicas ou assessoria de imprensa, capacidade de gerenciar múltiplas demandas simultaneamente, domínio da língua inglesa para redação e conversação, proatividade e capacidade de desenvolvimento de bons relacionamentos com clientes e jornalistas. Também é preciso ter vontade de crescer profissionalmente.

Entre as atividades a serem desenvolvidas pelo Executivo de Atendimento estão planejar atividades de comunicação com a imprensa dos clientes internacionais e nacionais, gerenciar atividades planejadas, gerenciar e orientar equipes, produzir textos, produzir relatórios em inglês e português, criar e vender pautas estratégicas para os clientes e dar o feedback constante aos clientes sobre o andamento das ações. Não foi informado se é necessário possuir conhecimento nos idiomas inglês ou espanhol.

Para o cargo de Executivo de Contas, considerado estratégico pela Medialink, a empresa oferece um salário compatível com os padrões do mercado, além de plano de carreira bem definido e benefícios diversos. Não foi informado pela empresa qual será a carga horária de trabalho e os dias de semana que os funcionários deverão ficar à disposição da empresa, bem como qual será o método de contração (Pessoa Jurídica ou CLT).




Quem possuir interesse em se candidatar às vagas deve encaminhar o currículo atualizado para o e-mail medialink@medialink.com.br. A empresa destaca que os currículos que não se enquadrarem às características destacadas no perfil acima não serão avaliados.

Entre o seu portfólio de clientes, a Medialink possui o Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP), a Walmart, a Vale Presente, a CM Tecnologia Softwares Para Saúde, a Crédito Real e a Sankhya Gestão de Negócios, entre outros.

Por Julio Abreu


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário