Vagas de trabalho abertas na FEBRACORP

Categoria: Empregos, São Paulo, Vagas

  

A Federação Brasileira de Desenvolvimento Corporativo (FEBRACORP), instituto que reúne os principais institutos da área corporativa, está com vagas de trabalho disponíveis para profissionais formados em Administração. As oportunidades são para São Paulo (SP).

O profissional terá como principais responsabilidades a garantir do alcance das metas através de programa de relacionamento, a definição de estratégias de gestão integrada da equipe e o monitoramento de ações táticas. Também será de sua atribuição o gerenciamento de táticas de aproximação com o cliente, a realização de análise de demanda e o acompanhamento do desempenho da equipe.

Além disso, irá cuidar do gerenciamento do processo de fidelização e da revisão dos processos, direcionando ações. Não foi informado se é necessário possuir experiência anterior na função para se candidatar às vagas.

A empresa oferece como remuneração para a função um salário, não revelado, sob o regime de contratação da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), sendo a jornada de trabalho no horário comercial, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Os benefícios atrelados ao cargo a ser desempenhado são assistência médica / medicina em grupo, possibilidade de subsídio total para que o profissional curse MBA na área ou nos cursos dos institutos conveniados, convênio odontológico, plano de carreira, ajuda de custo para estacionamento ou vale-transporte (se preferir esta opção, não haverá desconto de 6%).




A empresa também oferece seguro de vida em grupo, tíquete refeição e 25% de desconto em qualquer curso ministrado pelo Senac. Além disso, terá direito ao cartão Sesc para cônjuges, dependentes e ascendentes.

Quem se enquadrar no perfil descrito e possuir interesse em fazer parte da equipe da Febracorp deve enviar o currículo, aos cuidados de Naiara Souza, para o endereço eletrônico naiara.souza@febracorp.org.br.

A Febracorp é considerada uma referência em educação corporativa no Brasil. A instituição busca desenvolver o ser humano, com educação, reciclagem profissional ou incentivo à colaboração.

Por Julio Abreu


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário