Vagas de trabalho abertas na Santino em SP





A Santino, empresa que atua há mais de 20 anos no mercado nacional na área de moda, está com vagas de trabalho abertas para profissionais com formação superior em Administração, Marketing e Comunicação Social. As oportunidades são para atuar nos cargos de Assistente Comercial Show Room e Gerente Administrativo Comercial. As vagas são para São Paulo (SP).

Para os candidatos aos cargo de Assistente Comercial Show Room, é preciso que o profissional possua habilidade e experiência com atendimento ao público e na montagem de vitrine de lojas. É preciso ter noções de venda e futuramente, sendo imprescindível já ter trabalhado em sistema de gestão empresarial.
Quanto à vaga de Gerente Administrativo Comercial, o profissional terá, entre as suas atribuições do dia a dia, que administrar pedidos, administrar processos comerciais, atender a equipe de venda, atender aos clientes, realizar negociações diversas envolvendo diferentes atores, elaborar relatórios gerenciais, controlar as metas e desenvolver ações estratégicas no mercado regional.


A Santino oferece como remuneração para as vagas um salário a combinar. Além disso, tem como benefícios vale-transporte, vale-refeição, assistência odontológica e assistência médica. A jornada de trabalho será das 7h30 às 17h15, de 2ª a 6ª feira. A empresa destaca que é importante que o profissional more próximo a Barueri.

Os que mostraram interesse nas vagas ofertadas e desejarem fazer parte da Santino devem enviar o currículo para o e-mail rosimeire.lima@santino.com.br informando se tem interesse no cargo Assistente Comercial Show Room ou Gerente Administrativo Comercial.

A Santino foi uma das empresas que a FIFA escolheu para licenciar os seus produtos oficiais (sacolas, cases para notebook, mochilas, etc) durante a Copa do Mundo 2014. A matriz da empresa está localizada em Alphaville e a Santino também conta com um centro de distribuição de 10 mil metros quadrados em Itajaí, cidade do estado de Santa Catarina.


A Santino possui escritório filial até na China, responsável pelo processo produtivo em parceria com as fábricas locais.

Por Julio Abreu



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *