Vagas de trabalho na Green by Missako





A Green by Missako, empresa que atua no segmento infantil de moda em nível nacional, está com vagas de trabalho abertas para profissionais graduados em Moda, Design, Marketing ou Publicidade e Propaganda para atuar no cargo de Assistente de Marketing. As oportunidades são para trabalhar no bairro Vila Guilhermina, localizado na zona leste de São Paulo (SP).

O Assistente de Marketing terá como principais responsabilidades o auxiliar no desenvolvimento das campanhas internas e externas, realização de toda a comunicação (vídeos, fotos, organização, fundição, etc), atualizar o site oficial, realizar o disparo de e-mails marketing, gerir as mídias sociais (Instagram, Blog, Google+ e Facebook) e atuar o atendimento ao consumidor através de e-mail, site, Facebook e here reclame.
Também será de sua atribuição o auxílio na criação de ações de comercialização em geral (ações promocionais, parcerias, vendas, relacionamento, etc). Além disso, irá auxiliar a equipe de marketing nos eventos da marca, ajudando em feiras, desfiles, convenções, lançamentos e festas de confraternização. Por fim, também terá, entre suas funções, de desempenhar tarefas da rotina administrativa do departamento, com a solicitação e lançamento de pagamentos, realização de orçamentos, entregas, compra de materiais, entre outras atividades.


A remuneração prevista para o cargo de Assistente de Marketing é um salário a combinar. Ao iniciar a sua participar no processo seletivo, enviando o currículo por e-mail, o candidato deverá informar a sua pretensão salarial para o cargo. A jornada de trabalho é das 8h às 17h45, de 2ª a 6ª feira.

Quem gostar das oportunidades na Green by Missako deve enviar o currículo para karen.kanegae@greenbymissako.com.br e aguardar o contato da empresa.

A Green by Misako foi fundada em 1995, sendo pioneira no conceito monomarca de varejo, expansão pelo sistema de franquias e exportação. A empresa possui lojas físicas nos estados do Pará, Alagoas, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.


Por Julio Abreu



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *