Vagas de emprego e estágio na Rexam em Extrema (MG)





Situada na cidade de Extrema, no estado de Minas Gerais, a fábrica Rexam informou recentemente que já se encontra com as inscrições em aberto para a realização de um processo seletivo. De acordo com as informações divulgadas pela empresa até o momento é oferecida uma oportunidade de trabalho para Analista de Processos e quatro postos para vagas de estágio. Confira os principais detalhes logo abaixo:

O cargo de Analista de Processos requer dos candidatos interessados formação em uma das seguintes áreas de conhecimento: Engenharia de Materiais, Elétrica, Mecânica e de Produção. Ainda sobre os requisitos para a participação é exigido conhecimentos do Excel, Minitab e MS – Project. Inglês de nível intermediário também é desejável além de experiência com ferramentas do Lean Manufacturing.


A Rexam não deu detalhes sobre os valores dos salários oferecidos. Entretanto, destaca que o valor dos mesmos é compatível com o mercado. Além disso, os profissionais selecionados terão como benefícios bônus anual, plano de previdência privada, alimentação, transporte, seguro de vida, convênio médico e odontológico de cobertura nacional.

No caso das oportunidades voltadas para o estágio o foco são alunos de cursos Técnicos de Segurança do Trabalho, Mecatrônica ou Mecânica. Esses estudantes precisam estar matriculados no 1° ou no 2° ano período. Para os estudantes de nível superior nas áreas ambiental e de segurança também há vaga. Por fim, ainda vamos ter uma vaga para alunos de Engenharia desde que estejam cursando o 6° período.

O horário de estágio na Rexam será entre as 8h e as 15h.


Para os estagiários são oferecidas a bolsa auxílio, convênio médico e odontológico, seguro de vida, bolsa natalina que corresponde ao 13° salário dentre outros.

Como participar?

A empresa contratante não determinou um prazo limite para que sejam feitas as inscrições. De qualquer forma os candidatos interessados poderão se inscrever enviando seus currículos para o seguinte e-mail curriculo@rexam.com.

Fique atento as nossas atualizações diárias e não perca nenhuma novidade sobre o mercado de trabalho.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *