Vagas de trainee abertas na Estácio

Categoria: Estácio, Trainee, Vagas

  

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Estácio, um dos grupos de ensino superior mais atuantes da América Latina. A empresa busca jovens que tenham vontade de crescer e aprender mais, agregando sempre mais valor a sua carreira. O programa tem duração de 18 meses onde os trainees passarão por três módulos.

Durante o período de trainee, os aprovados passarão por treinamentos e capacitações para conhecer a cultura da empresa. O sistema é o de job rotation, divididas nas principais áreas da empresa. Eles irão participar também de workshops de capacitação e desenvolverão um projeto de representação para a empresa. Os trainees serão acompanhados em planos de desenvolvimento individual, criados de acordo com as necessidades específicas de um dos aprovados, visando aperfeiçoar suas habilidades técnicas e comportamentais.

Para participar é necessário ter concluído entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Direito, Engenharia, Marketing, Comunicação Social, Ciências da computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Sistemas de Informação, Psicologia, Pedagogia e cursos correlatos da Graduação Tecnológica. É necessário ter conhecimentos em microinformática (Windows e pacote Office); conhecimento intermediário em Inglês (nível intermediário).




O Grupo Estácio tem mais de 42 anos de atuação no país, atuando em todas as regiões do Brasil. A empresa possui cerca de 4 mil funcionários, o vinculo com um corpo docente de 7,5 mil professores e mais de 284,4 mil alunos matriculados, divididos em 38 instituições de Ensino Superior. São Universidades, Centros Universitários e Faculdades em 39 cidades de 20 estados.

São ao todo 74 campi, os quais oferecem cursos presenciais e a distância de Graduação nas áreas de Ciências Exatas, Biológicas e Humanas, além de pós-graduação lato sensu, 5 cursos de Mestrado e 3 de Doutorado.  Todos bem avaliados pelo MEC, o Estácio também oferece cursos de extensão e educação corporativa.

Interessados podem se inscrever pela internet gratuitamente, basta acessar o site www.vagas.com.br.

Por Ana Rosa Martins Rocha


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário