Vagas de estágio abertas na ESMP-GO

Categoria: Estágio, Goiás, Vagas

  

Nos primeiros meses do ano diversas oportunidades de emprego são abertas. A dica da vez são as vagas de estágio que foram anunciadas recentemente pela Escola Superior do Ministério Público do Estado de Goiás (MPE-GO) e que deverão ser preenchidas por meio da realização de um processo seletivo. No total são colocadas à disposição dos candidatos interessados 17 oportunidades. Confira os detalhes logo a seguir:

De acordo com as informações dadas até o momento pelo órgão além das vagas para provimento a seleção em questão ainda irá formar cadastro de reservas. Entre as comarcas que serão atendidas pela seleção estão as seguintes: Santa Terezinha de Goiás, Valparaíso de Goiás, Uruana, Trindade, Santa Cruz de Goiás, Sanclerlândia, Rubiataba, Rio Verde, Rialma, Posse, Planaltina de Goiás, Palmeira de Goiás, Padre Bernardo, Orizona, Novo Gama, Niquelândia, Crixás, Bela Vista de Goiás, Bom Jesus de Goiás e Aparecida de Goiânia.

Como fazer para participar?

Conforme as informações da comissão organizadora dessa seleção os candidatos interessados em concorrer para alguma das vagas apresentadas poderão se candidatar a partir da data de 23 de fevereiro de 2015. As inscrições seguirão em aberto até o dia 9 de março de 2015. O formulário de inscrição será disponibilizado no próprio site do MPE-GO no endereço eletrônico www.mpgo.mp.br. Os participantes para validarem suas candidaturas deverão ainda pagar uma taxa no valor de R$ 48,31.

Como requisitos essenciais para a participação a organização informa que os candidatos precisam estar cursando a partir do quinto período ou do terceiro ano até o oitavo período. As oportunidades são para acadêmicos do curso de bacharelado em Direito.




No caso de serem aprovados os novos estagiários terão direito a uma bolsa que será correspondente ao valor de R$ 724,00. Além disso, ainda receberão o benefício do auxílio transporte.

Com relação à jornada de trabalho a informação é de que a mesma será composta de 25 horas por semana, respeitando o horário escolar do estagiário.

Para a seleção dos candidatos estão previstas a aplicação de provas escritas objetivas além de redação.

Para conferir o Edital completo acesse www.mpgo.mp.br.

Por Denisson Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário