Vagas de estágio abertas no MP-GO

Categoria: Estágio, Goiás, Ministério Público, Vagas


O Ministério Público de Goiás está selecionando estagiários para atuar no órgão. Ao todo, são oferecidas 27 vagas para pessoas que estejam cursando a partir do quinto semestre. Quem quiser participar do processo seletivo de estagiários, precisará efetuar a inscrição a partir do dia 23 de fevereiro até o dia 9 de março, através do endereço eletrônico do MPE-GO (www.mpgo.mp.br). O valor a ser pago pela taxa de inscrição é de R$ 48,31. 

A Escola Superior do Ministério Público do Estado de Goiás está com as inscrições abertas para o processo de seleção que visa à contratação de novos estagiários para integrar o quadro de funcionários do ente público. Para concorrer às oportunidades o aluno de graduação precisará cumprir com uma série de requisitos. A busca do MPE-GO é orientada para os estudantes do curso de Direito que tenham  uma excelente comunicação, bom relacionamento interpessoal, possuam senso de responsabilidade e pontualidade e que principalmente, queiram iniciar uma trajetória profissional de sucesso. 

O inicio das atividades ligadas ao estágio será imediata, no entanto, neste certame também estará sendo realizada a formação de um cadastro reserva visto a possibilidade de que apareçam novas vagas em aberto ao longo da validade do processo seletivo. 




As oportunidades que estão sendo disponibilizadas nesta seleção são para lotação nas cidades de Santa Terezinha do Goiás, Niquelândia, Valparaiso de Goiás, Uruana, Trindade, Orizona, Palmeira de Goiás, Bela Vista de Goiás, Aparecida de Goiânia, Bom Jesus de Goiás, Santa Helena de Goiás, entre outras que podem ser conferidas no edital de abertura do processo de seleção. 

Os novos estagiários deverão cumprir uma carga horária diária entre 4 e 6 horas. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 724,00, além do valor do vale-transporte. 

A avaliação dos candidatos será realizada mediante a aplicação de duas etapas. A primeira consta de uma prova objetiva múltipla escolha, já a segunda é composta pela inscrição definitiva. A data da realização da primeira fase ainda não foi divulgada. 

Por Melina Menezes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário