Vagas de emprego abertas na Ambev em Ponta Grossa (PR)




A empresa Ambev está com um processo seletivo que tem como principal objetivo a contratação de novos funcionários para a sua unidade em Ponta Grossa, cidade do estado do Paraná. Esta unidade da multinacional famosa no setor cervejeiro está sendo construída ainda, mas já está selecionando os seus futuros funcionários. Ao todo, a Ambev esta selecionando 130 novos trabalhadores em Ponta Grossa para ocupar vagas na nova planta. As chances são para diversos setores.  

Do total de oportunidades oferecidas pela Ambev, 40 são para o cargo de Operador de Empilhadeira, 40 oportunidades para Operador de Máquina, 40 vagas para a área técnica que inclui Eletricista, Mecânico e Instrumentista, 10 vagas são para Operador de Caldeira. 


De acordo com as especificações divulgadas pela empresa, serão aceitos como candidatos às vagas unicamente pessoas do sexo masculino, com idade igual ou superior a 18 anos, com experiência no setor da indústria e tenham concluído o ensino médio. Quem quiser concorrer a uma das vagas precisará comparecer entre segunda e terça- feira, na Agência do Trabalhador de Ponta Grosa, localizada no centro da cidade, na Rua Doutor Penteado de Almeida, n° 240. Nesses dias, os interessados precisarão retirar o encaminhamento nessa agência. A retirada do encaminhamento poderá ser feita no horário compreendido das 8h às 16h.  

A aplicação das avaliações dos candidatos está sendo realizada entre os dias 28 e 30 de janeiro de 2015, na própria Agência do Trabalhador. 

Recentemente, a Ambev lançou o Guaraná Antártica  Black, ele tem como diferencial o sabor de açaí e de outros frutos originários da Amazônia. Conforme as informações dadas pela empresa, o processo de desenvolvimento do novo produto durou três anos. As cidades de Rio de Janeiro e São Paulo receberam as vendas iniciais do Guaraná Black, no entanto, hoje ele já é encontrado em todo o país.  


Por Melina Menezes



5 comentários em “Vagas de emprego abertas na Ambev em Ponta Grossa (PR)

  • · Editar

    GOSTARIA DE TRABALHAR DIRETO PARA AMBEV EM PONTA GROSSA COMO MOTÓRISTA TENHO ESPERIENSIA TENHO O CURSO DO MOPP CONHEÇO BEM A REGIÃO DE CAMPOS GERAIS DO ESTADO DO PARANÁ TENHO A CARTEIRA AD MUITO OBRIGADO PELA OPORTONIDADE.

    Responder
  • Gostaria de trabalhar direito para AmBev em ponta grossa como eu trabalhei montando as três linhas que estão em funcionamento hoje lá na fábrica com a empresa M.A montagem conheço to da instalação das três linhas que é de lata . de garrafa de 600ml e a última de litrao como posso fazer para entrar obrigado

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *