Vagas de estágio abertas na Ambev

Categoria: AmBev, Estágio, Vagas


A Companhia de Bebidas das Américas, a Ambev, está com as inscrições abertas para o processo seletivo que objetiva a contratação de estagiários para atuar no estado da Bahia.

As inscrições estarão sendo aceitas até o dia 13 de fevereiro através do endereço eletrônico do site do Programa de Estágio – www.estagioambev.com.br.



Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas pela empresa, precisará estar regularmente no penúltimo ou último ano de um curso de graduação. As vagas contemplam diversas áreas do conhecimento. Para os novos contratados como estagiários será oferecida uma bolsa-auxílio e um pacote de benefícios composto por vale-refeição, transporte fretado. A empresa oferece também a oportunidade de efetivação, logo após o término do contrato de estágio.  

O Programa de Estágio da Ambev tem uma duração máxima de dois anos. 

Logo de realizar as inscrições, os candidatos deverão realizar testes online de língua portuguesa, língua inglesa e raciocínio lógico. Depois de cumprir essa etapa, os candidatos serão direcionados a uma dinâmica de grupo e entrevistas individuais e grupal.



Durante a atuação como estudante estagiário o jovem precisará desenvolver projetos no seu setor de atuação, ele contará com autonomia para executar atividades inerentes à sua rotina, contribuirá para o crescimento da organização. Ao longo do estágio, o estudante poderá contar com a ajuda e suporte dos gestores e da equipe de trabalho.  

No momento do cadastramento na página do Programa o jovem deverá cuidar para que as informações que esteja cedendo sejam verdadeiras e atualizadas. Cada candidato poderá se inscrever somente uma vez no Programa, no caso de cadastramento duplo o candidato será excluído do processo seletivo.  

O Programa de Estágios da Ambev é dirigido aos estudantes da graduação que possuem bastante conhecimento teórico e querem colocar em prática todos os aprendizados adquiridos na graduação. Como foi mencionado anteriormente, os estagiários deverão desenvolver projetos, assim, durante a realização dos mesmos estarão aliando a teoria à prática. O Programa visa à contratação dos estagiários logo após o término do contrato. 

Por Melina Menezes

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário