Vagas de estágio na Seduc-AM

Categoria: Amazonas, Estágio, Seduc, Vagas

  

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) abriu edital que normatiza processo seletivo para admissão de estagiários para atuarem em Manaus e mais 21 municípios do estado do Amazonas. São várias vagas destinadas a estudantes de nível médio. Os candidatos aprovados terão direito a bolsa-auxílio mais benefícios oferecidos aos estagiários do estado. A jornada é de 20 horas semanais, divididas em 4 horas diárias.

A seleção será de responsabilidade da Seduc em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e as inscrições começaram na segunda-feira (26). Os interessados podem se inscrever pelo site www.ciee.org.br até o dia 10 de fevereiro de 2015. Não será cobrada taxa de participação dos interessados.

As chances são para Manaus e as cidades de Parintins, São Paulo de Olivença, Autazes, Barreirinha, Atalaia do Norte, Manacapuru, Benjamin Constant, Boca do Acre, Itacoatiara, Lábrea, Carauari, Eirunepé, Tefé, São Gabriel da Cachoeira, Maués, Itapiranga, Manicoré, Maués, Nhamundá, Tabatinga e Uruzará.

Para participar é necessário estar matriculados a partir do 2º ano do ensino médio em 2015, além de estarem frequentes e ter idade mínima de 16 anos.




Os candidatos deverão realizar a prova online até o dia 10 de fevereiro. Ela terá caráter eliminatório e classificatório, sendo composta de questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Informática. Serão cinco questões para cada disciplina. A segunda etapa será composta de entrevistas com os aprovados, em locais e horários a serem informados no site das inscrições.

O certame ainda irá reservar vagas aos candidatos portadores de necessidades especiais, desde que sejam levados em consideração as limitações do candidato e as atribuições do cargo. O prazo de validade será de um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados, podendo este ser prorrogado por igual período, conforme as necessidades do órgão.

O resultado está previsto para acontecer na segunda quinzena de fevereiro e o edital completo encontra-se disponível no site da Seduc: www.educacao.am.gov.br.

Por Robson Quirino de Moraes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário