Vagas de trabalho abertas no Walmart em todo o Brasil





Se você está à procura de uma boa oportunidade de trabalho neste mês de fevereiro, saiba que algumas propostas estão sendo oferecidas por uma das maiores redes de supermercados que atua no nosso país, a Walmart Brasil, e aqui vamos descrever quais são os pré-requisitos para se candidatar a uma delas.

Primeiro saiba que as propostas que estão em aberto no momento são para as regiões Nordeste, Sul e Sudeste. É necessário ter a disponibilidade para atuar nos estados da Bahia, Pernambuco, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.




As principais vagas são para atuar nos cargos de Gerente de Supermercado, Médico de Trabalho, Consultor Fiscal Junior, Analista de Recrutamento e seleção Junior, Analista de Reabastecimento sênior, Analista de Integração Junior, Farmacêutico, Advogado, entre outras.

Para se inscrever é necessário ter experiência anterior na função de interesse em um período superior a 6 meses, e ter o ensino médio ou superior completo.


A empresa paga o salário no valor compatível com o mercado, mais os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, assistência médica, assistência odontológica, participação de lucros, férias e etc.

Uma das grandes vantagens em ser contratado pela Walmart é que existe a possibilidade de crescimento profissional, por isso, caso tenha o perfil para exercer uma das funções conforme descrevemos acima cadastre o seu currículo o quanto antes através do site da empresa www.walmartbrasil.com.br ou pelo site Vagas.com.

A seleção vai ser realizada através de análise curricular, dinâmica de grupo e entrevista pessoal.   

Institucional Walmart:

Essa empresa foi fundada nos Estados Unidos no ano de 1962, porém, ela chegou ao Brasil no ano de 1995, e desde então ela é um grande referencial em vendas nos setores de atacado, varejo, comércio eletrônico, entre outros.

Hoje são mais de 2 milhões de funcionários em todo o mundo, com cerca de 11 mil lojas que ficam situadas em 27 países.  

Por Yasmin Fernandes Robles



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *