Vagas de emprego para PNE na FUNTRAB de Campo Grande (MS)





A Fundação de Trabalho do Mato Grosso do Sul (FUNTRAB) divulgou várias oportunidades de emprego em Campo Grande, que são voltadas para quem não tem experiência e também para pessoas com necessidades especiais (PNE).

Para quem não tem experiência a oportunidade conta com vagas para Bilheteiro de Cinema, Classificador de Madeira, Estoquista, Instalador de Alarmes Residenciais, Operador de Telemarketing Ativo, Trabalhador Rural, Vigia Noturno, Ajudante (Motorista e Pátio de Sucata), Auxiliar (Administrativo, Técnico de Refrigeração, de Cozinha, Lavanderia, Limpeza e Linha de Produção), Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Limpador de Vidro, Separador de Material Reciclável e Vendedor Pracista.




Para os candidatos que têm interesse nas vagas de pessoas com necessidades especiais, as oportunidades são para Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Assistente Administrativo, Auxiliar (Administrativo, Limpeza e Linha de Produção), Contínuo, Engenheiro Civil, Estoquista, Pedreiro e Servente de Obras.

Para participar do processo de seleção, os candidatos devem comparecer à FUNTRAB que está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho. Além disso, as vagas para PNE também exigem a apresentação de laudo médico.


Durante o decorrer do dia, as vagas podem sofrer alteração. O candidato também pode acessar o site da FUNTRAB por meio do link www.funtrab.ms.gov.br.

Se for convocado para a entrevista de emprego, chegue com pelo menos 15 minutos de antecedência. Lembre-se de que imprevistos podem acontecer, por isso, não saia de casa em um horário próximo da entrevista. Escolha uma roupa discreta e tenha cuidado para não falar gírias, por exemplo.

Responda as perguntas do entrevistador com seriedade, clareza e objetividade. Fale sobre projetos ou outros eventos que tenha participado. Além disso, comente sobre cursos e especializações que tenha feito na área. Isso pode fazer a diferença para conquistar a vaga que almeja.

Sabia que seus amigos podem estar buscando por uma oportunidade de emprego? Compartilhe essa dica com eles!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *