Vagas de emprego abertas no Grupo Selpe




Atualmente, o Grupo Selpe está oferecendo diversas oportunidades de trabalho. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 54 oportunidades para postos de diversos níveis de escolaridade. Essas vagas estão distribuídas nas cidades de Recife, no estado de Pernambuco, e nas cidades mineiras de Conselheiro Lafaiete, Contagem, Belo Horizonte e Uberlândia

Do total de vagas que estão sendo disponibilizadas 43 são para cargos de nível operacional e técnico, outras 11 são para especialistas Há vagas para estágio e para profissionais trainees. 


Algumas das oportunidades oferecidas são para os cargos de Coordenador de Tráfego, Analista de Engenharia, Técnico de Enfermagem, Assistente Administrativo, Almoxarife, Porteiro, Analista de Custos, Recepcionista, Supervisor de Vendas e Coordenador Farmacêutico.

Quem estiver interessado em uma destas chances de recolocação laboral deverá preencher o formulário de participação disponibilizado no endereço eletrônico www.gruposelpe.com.br. Neste site também é possível conferir outras oportunidades. O interesse pelas vagas também poderá ser manifestado através das unidades do grupo localizadas nessas cidades. Na página web é possível conferir o telefone de cada unidade.

Desde 1965 o Grupo Sele vem inovando e colaborando com o crescimento das empresas, disponibilizando um trabalho terceirizado de recrutamento e seleção no Estado de Minas Gerais. Ao todo, ele tem conquistado mais de 300 clientes e já contabilizou 200 mil pessoas recolocadas no mercado de trabalho. O Grupo conta com mão de obra especializada na elaboração de perfil de funcionário e no rastreio dos melhores candidatos, dando para cada empresa a solução mais adequada e que contemple as necessidades de cada uma.


Esta organização tem como principais objetivos a satisfação das empresas que buscam no Grupo o apoio necessário para a alocação de funcionários com perfil acorde ao procurado. 

Alguns dos serviços oferecidos pelo Grupo Selpe são Programas de Estágio, Programas Trainee, recrutamento e seleção, executive search, desenvolvimento de líderes mão de obra temporária, treinamento e desenvolvimento de líderes.

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *