Vagas de Jovem Aprendiz no Itaú 2015



Quem busca uma oportunidade em uma das maiores empresas nacionais, deve ficar de olho no Programa de Estágios 2015 do Banco Itaú. A instituição, através de seu programa Jovem Aprendiz, oferece inúmeras vagas em suas mais de quatro mil agências bancárias espalhadas pelo Brasil. Porém, o programa ainda inclui um estágio corporativo, onde o jovem não deve ficar nas agências.

A duração do programa da instituição bancária tem previsão de duração de até dois anos, com jornada de trabalho de até seis horas diárias (trinta horas semanais).



Os requisitos para o preenchimento das vagas são: ser estudante do antepenúltimo, penúltimo ou último ano do curso de graduação, e a disponibilidade para trabalhar 4, 5 ou 6 horas por dia. Entre os cursos aceitos, estão os de Administração, Engenharia, Estatística, Arquitetura, Matemática ou Tecnologia.

Os aprovados terão treinamentos voltados para formação técnica e comportamental, além de poderem atuar em projetos na empresa, participarem de projetos sociais, e, ainda, com a possibilidade de movimentação de carreira. O programa de estágios do Itaú ainda oferece a possibilidade de efetivação.



Entre os benefícios, além da bolsa-auxílio, estão: assistência médica e odontológica, auxílio transporte, auxílio refeição, seguro de vida e descontos em serviços (como escolas de idiomas, academias, restaurantes, entre outros).

O processo seletivo consiste em quatro etapas: primeiro é realizada uma triagem dos currículos cadastrados; em seguida vêm os testes de inglês e de raciocínio lógico; na etapa seguinte, para os aprovados nas anteriores, está a entrevista coletiva ou dinâmica em grupo; e, por fim, a entrevista individual com o gestor da área.

Para se cadastrar, o jovem deve acessar o site do Programa Jovem Aprendiz, através do link: www.itau.com.br/carreira.

Leia também:  Vagas de emprego abertas na Ponto Frio

Essa é uma grande oportunidade para quem quer ingressar em um dos maiores bancos do Brasil, que cresce progressivamente com o passar dos anos. Os que forem aprovados, terão a oportunidade de realizar uma carreira de sucesso.

Por Felipe Villares

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *