Vagas de trabalho abertas na Viação Cometa





A Viação Cometa está selecionando novos trabalhadores. Atualmente há várias vagas em aberto.

A empresa que está há 65 anos no mercado está oferecendo oportunidades de trabalho para as pessoas que estão procurando uma boa chance para melhorar de vida. A empresa oferece salário compatível com a função, além desse valor são oferecidos benefícios. A Viação Cometa conta com um excelente ambiente de trabalho e busca reconhecer os seus funcionários pelo bom desempenho. 




A empresa de transportes terrestre está oferecendo vagas para os seguintes postos: Auxiliar de Agência, Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar de Manutenção, Borracheiro, Tapeceiro, Mecânico Diesel, Eletricista e Auxiliar de Monitoramento. Há oportunidades exclusivas para a integração de pessoas portadoras de necessidades especiais, as vagas destinadas a esses candidatos são Assistente de Recursos Humanos para a cidade de São Paulo, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Recursos Humanos para a localidade de Praia Grande.

Os cargos com maior número de vagas são os de Eletricista Mecânico Diesel e Auxiliar de Manutenção. Para estes postos são disponibilizadas 2 vagas para cada um. Todos estes cargos são para lotação na cidade de São Paulo.


Quem quiser participar da seleção e concorrer a um destes postos de trabalho, deverá acessar o endereço eletrônico da empresa (www.viacaocometa.com.br), no setor "Recursos Humanos", "Trabalhe Conosco". Logo, será encaminhado para o site que está aceitando as inscrições www.vagas.com.br nesse site você poderá escolher a que vaga pretende concorrer e preencher o seu cadastro.

Caso você preencha o formulário e não for chamado ou participe da entrevista e não consiga uma das vagas, não se preocupe. O seu currículo continuará armazenado no banco de dados do setor de recursos humanos da empresa para que, havendo abertura de vagas similares, você possa ser considerado. 

A empresa possui um Programa de Inclusão Social, na página eletrônica da Viação Cometa é disponibilizada uma cartilha no formato PDF que visa promover e incentivar o respeito e a inclusão social de pessoas portadoras de necessidades especiais.

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *