Vagas de emprego na IBM (PE) 2015





A empresa IBM está com as inscrições abertas para um processo de seleção que tem como objetivo a contratação de pessoas para ocupar as vagas em aberto para técnico de campo. As oportunidades que estão sendo disponibilizadas são para a cidade de Recife, capital do estado de Pernambuco. Ao todo, há quatro vagas ociosas na unidade localizada em Recife. 

Para concorrer a uma das chances é necessário que o interessado acesse o endereço eletrônico vagas.com.br até o dia 5 de março de 2015. O código do cargo é "v1117525".




As pessoas interessadas em participar do processo de seleção deverão cumprir com uma série de requisitos. O candidato precisará ter concluído um curso técnico em mecânica, eletrônica ou informática; experiência em manutenção em softwares e hardwares; disponibilidade horária para trabalhar em quaisquer turnos (matutino, vespertino e norturno) e também nos finais de semana.

Também são requisitos básicos ter disponibilidade para viagens, possuir carteira nacional de habilitação e ter experiência em automação bancária. 


Essas vagas são destinadas também às pessoas portadoras de necessidades especiais

A IBM é uma empresa reconhecida mundialmente que visa o desenvolvimento de soluções tecnológicas. A companhia multinacional possui valores fundamentais que servem de base para toda a cultura organizacional, garantindo que as inovações criadas pelos profissionais da empresa sejam importantes para a organização, clientes e para todas as pessoas que confiam na IBM.

No que diz respeito à diversidade, a IBM busca a inclusão de pessoas de diferentes etnias, culturas e tipos, com o objetivo de incentivar o bom convivio e as boas relações no ambiente de trabalho.

A empresa alimenta esse interesse pelo desenvolvimento de políticas de não discriminação desde o ano de 1899, quando contrata as primeiras mulheres e funcionários de origem afrodescendentes. Em 2013 ela foi eleita a melhor empresa para mães executivas pela National Association for Female Executive.

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *