Vagas de emprego abertas na Algar Tech

Categoria: Algar Tech, Empregos, São Paulo, Vagas

  

A empresa Algar Tech está disponibilizando 25 oportunidades de trabalho na área de atendimento na central de relacionamento na cidade de Campinas que está localizada no estado de São Paulo com uma distância média de 93 km.

As inscrições estão abertas para candidatos que tenham acima de 18 anos de idade, com nível médio de escolaridade e que tenham algum nível de conhecimento no pacote Office. Não é exigida nenhuma experiência dos candidatos. A jornada de trabalho será de segunda a sábado com duas alternativas de horários, que poderão ser das 14h20 às 20h40 ou então das 15h às 21h20.

A remuneração oferecida nestas oportunidades será no valor de R$ 788, além de outros benefícios como, por exemplo, plano de saúde, vale-alimentação, ônibus fretado, auxílio-creche e uma remuneração familiar para crianças que tenham até 14 anos de idade. Outras vantagens consistirão nos convênios com faculdades e também escolas de idiomas.




A empresa irá priorizar os candidatos que moram nas seguintes cidades: Hortolândia, Campinas, Sumaré, Artur Nogueira, Paulínia e Cosmópolis.

As pessoas que tiverem interesse nas vagas podem mandar o currículo aos cuidados de Glauce para o seguinte endereço de e-mail: recrutamentocampinas@algartech.com. No assunto, o candidato deverá inserir a palavra “Receptivo”. Existe também mais uma alternativa de se inscrever que é através do site www.algartech.com/trabalheconosco. Neste site será solicitado que o candidato realize um cadastro. As inscrições serão encerradas no dia 12 de fevereiro.

A companhia Algar foi fundada no ano de 1999 para atuar na parte de infraestrutura de operações de Contact Center e BPO. Após alguns anos com o intuito de se abranger ainda mais no mercado a Algar criou um negócio que chamado de Algar Tech com o intuito de atuar na área de soluções para tecnologia da informação. Em 2013 começou atuar em mais quatro países. Desde então a empresa tem se expandindo cada vez mais no mercado.

Por Felipe Couto de Oliveira


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário