Vagas de estágio abertas no CIEE de Pernambuco





O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) abriu 1.133 vagas de estágio para estudantes com ensino superior em andamento em diversos cursos. As oportunidades são para atuar no estado de Pernambuco.

As oportunidades abertas pelo CIEE são para estudantes regularmente matriculados nos cursos de Arquitetura, Administração, Direito, Análise de Sistemas, Hotelaria, Gastronomia, Turismo, Nutrição, Educação Física, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Econômicas (Economia), Ciências Contábeis (Contabilidade), Publicidade, Comunicação Social, Relações Públicas, Design de Interiores, Design de Moda, Engenharia (em diversas especialidades), Farmácia, Física, Geografia, Pedagogia, Letras, Secretariado, Química e Serviço Social.




Para estarem aptos a se candidatar às vagas ofertadas, é necessário que os estudantes cumpram algumas exigências. Entre elas está estar cursando entre o 2º e o 6º período na faculdade. A carga horária do estágio pode variar entre quatro, cinco e seis horas por dia, variando de acordo com a vaga em aberto. A remuneração (bolsa-auxílio) e os benefícios atrelados à vaga oscilarão de acordo com a empresa contratante.

Apenas serão avaliados os candidatos que se encaixarem no perfil solicitado. Não foi informado sobre a necessidade de se ter experiência anterior para concorrer às vagas.


As oportunidades no estado de Pernambuco irão contemplar as seguintes localidades: Ilha do Retiro, Recife, Pina, Boa Vista, Imbiribeira, Espinheiro, Piedade, Redenção, Casa Forte, Rio Doce, Santo Antônio, Candeias, Aflitos, Prado, Capibaribe, Aguazinha, além de outras regiões.

Para se candidatar às vagas, os candidatos devem comparecer a uma unidade do CIEE, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 16h. É preciso estar munido de CPF, RG, histórico escolar ou declaração. Os endereços das unidades, além de informações complementares, podem ser obtidos através do portal www.ciee.org.br.

Durante o processo de pesquisas das vagas, o CIEE frisa que o candidato pode se deparar com alteração na quantidade de vagas disponíveis. Isso se explica por conta da grande rotatividade do sistema.

Por Julio Abreu



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *