Vagas de emprego abertas no Pão de Açúcar





O grupo Pão de Açúcar empresa que faz parte do Grupo Casino  que, na atualidade, situa-se entre os líderes mundiais no setor de varejo de alimentos e que na América Latina é a maior empresa de varejo e no Brasil o maior empregador privado anunciou recentemente a abertura de 1.000 vagas de emprego destinadas para candidatos que sejam portadores de necessidades especiais. Essas vagas que irão incrementar ainda mais a gama de 160 mil trabalhadores da empresa poderão ser aproveitadas por profissionais de todo o país. Entretanto, a empresa destaca que a oferta abrange além do Distrito Federal, outros 19 estados.

Conforme informado até o momento pelo GPA as oportunidades apontadas abrangem diversos setores de suas lojas. Além disso, fica o destaque para as vagas destinadas para a sede da companhia que se encontra situada em São Paulo, capital.




Essa é uma ótima oportunidade para aqueles profissionais que estão em busca de uma recolocação no mercado de trabalho ou ainda de um primeiro emprego uma vez que empresa não pede dos mesmos experiência anterior.

Já o nível de escolaridade e demais requisitos variam de acordo com o cargo pleiteado pelo candidato.


Como aproveitar essa chance?

Os candidatos que se enquadrarem no perfil que está sendo buscado pela empresa poderão se inscrever na loja da rede mais próxima. É necessário estar portando a documentação pessoal – CPF e RG, o laudo médico e a carteira de trabalho. Nas lojas o atendimento aos interessados será entre as 8h e as 18h.

Outra opção é a inscrição via internet. Neste caso os interessados poderão acessar o site www.gpabr.com para se cadastrarem.

O Grupo Pão de Açúcar informa que os salários podem variar conforme a loja. Mas que de qualquer forma os valores são compatíveis com os praticados no mercado. Os contratados terão direito também a diversos benefícios e treinamentos específicos.

Outro ponto importante é que no caso de ser selecionado o novo integrante  da empresa será encaminhado para a vaga no ponto mais próximo de sua moradia.

A empresa não determinou um prazo limite para as inscrições.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *