Vagas de trabalho na Bosch



Profissionais já formados em cursos de nível superior, e que estão em busca de se inserir ou se realocar no mercado de trabalho devem estar atentos, pois a Bosch, atuante no mercado de tecnologia automotiva, tecnologia industrial, bens de consumo e energia e tecnologia de construção, está com dezenas de vagas em aberto. As oportunidades são para os seguintes locais: Campinas (SP), Barueri (SP), Joinville (SC), São Paulo (SP), Fortaleza (CE) e em cidades do estado da Bahia.

As inscrições podem ser feitas pelo site site.vagas.com.br/bosch. Confira os cargos disponíveis:



– ANALISTA DE SISTEMAS ERP SR:

Para concorrer é preciso ter concluído ensino superior em Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou Engenharia da Computação; experiência com sistema SAP e atuação em módulos logísticos do SAP (MM, SD e PP); experiência em suporte a usuários; participação em projetos de TI; e nível intermediário de inglês.



– ANALISTA DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO PL:

Para concorrer é preciso ter concluído ensino superior em Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou Engenharia de Computação; comprovar experiência em planejamento e controle de custos e suporte em projetos de IT; experiência em SAP; e nível avançado de inglês.

– ANALISTA DE SISTEMAS ERP PLENO:

Para concorrer é preciso ter concluído ensino superior em Análise de Sistemas ou Ciência da Computação; conhecimento avançado do MS Office e programação ABAP; e nível intermediário de inglês.

– SUPERVISOR DE PCP:

Para concorrer é preciso ter concluído ensino superior em Administração, Engenharia, Economia ou Comércio Exterior; experiência em gestão de pessoas; Experiência em Controle e Planejamento de Produção; e nível fluente em inglês.

Leia também:  Trabalho Grupo Itamarathy Kohatsu - Vagas em São Paulo

– ASSISTENTE DE CONTROLE INTERNO:

Para concorrer é preciso estar cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas; conhecimento avançado pacote Office, especialmente Excel; e experiência em rotinas administrativas imprescindível.

– ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL:

Para concorrer é preciso estar cursando ensino superior em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas; e conhecimento intermediário em Excel.

– ANALISTA MARKETING SR:

Para concorrer é preciso ter concluído ensino superior em Administração ou Engenharia; experiência na área de marketing de produto ou vendas para mercado de reposição; conhecimento do pacote Office; e nível avançado em inglês.

– ENGENHEIRO PROJETOS SR:

Para concorrer é preciso ter concluído ensino superior em Engenharia Civil, Agrícola ou Agronômica; experiência em projetos de campo, de instalação de infraestrutura; conhecimento avançado em Excel e PowerPoint; e disponibilidade para viagens.

– ENGENHEIRO CIVIL:

Para concorrer é preciso ter concluído ensino superior em Engenharia Civil; experiência em indústria, com elaboração de estudos e projetos de construção civil; conhecimento avançado em AutoCad e Pacote Office; e nível fluente em inglês.

– TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO:

Para concorrer é preciso ter concluído curso Técnico em Enfermagem; conhecimento do pacote Office; e experiência com atendimento em emergência.

– CONSULTOR TÉCNICO COMERCIAL PLENO:

Para concorrer é preciso estar cursando nível superior; possuir experiência em empresas de médio/grande porte (civil, indústria ou varejo); e conhecimento do pacote Office.

Por Rafaela Fusieger

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *