Vagas de emprego abertas na Schneider Electric



Você é formado em áreas ligadas à elétrica e está em busca de uma excelente oportunidade de emprego? Pois a Schneider Electric, uma multinacional francesa, que oferece produtos e serviços para controle e automação industrial e distribuição elétrica, está com oportunidades em aberto para as cidades de Blumenau (SC), Santo Amaro (SP), Eusébio (CE) e Rio de Janeiro (RJ). As inscrições podem ser feitas pelo site schneiderele.taleo.net/careersection/2/jobsearch.ftl?lang=pt_BR&location=151770031531.

Confira as vagas ofertadas e os requisitos necessários:



– Gerente de Contas Estratégicas:

Local da vaga: Santo Amaro/SP.



Requisitos necessários: Graduação em Administração ou Engenharia; experiência em vendas – comprovar fechamento de negócios de até US$ 5 milhões no valor do contrato; experiência sólida de estabelecer relações em um nível sênior dentro das organizações alvo; experiência de gestão das propostas e negociações complexas para grandes projetos; conhecimento e compreensão técnica avançada do mercado e portfólio.

– Montador Painel I:

Local da vaga: Blumenau/SC.

Requisitos necessários: conhecimento de materiais elétricos (terminais, cabos, ferramentas específicas para executar a atividade); ensino médio, cursando eletrotécnica ou curso similar.

– Montador Painel II:

Local da vaga: Blumenau/SC.

Requisitos necessários: leitura e interpretação de desenhos técnicos (cortes, vistas, planta baixa, layout); leitura de diagramas unifilares; conhecimento para realizar montagem de eletro centro seguindo projeto de montagem (infraestrutura e fixação de painéis); ensino médio, cursando eletrotécnica ou curso similar.

– Project Manager:

Local da vaga: Blumenau/SC.

Requisitos necessários: graduação em Engenharia Elétrica ou curso superior similar; experiência comprovada em coordenação de contratos em regime turn-key; experiência em eletro centros; conhecimentos de equipamentos elétricos; conhecimento de normas técnicas e legislação correlacionadas; experiência em negociação com clientes e fornecedores; necessário conhecimento em Office, Ms projet e Auto CAD; inglês em nível avançado.

Leia também:  Características dos líderes variam de acordo com o País

– Técnico de Vendas:

Local da vaga: Eusébio/CE.

Requisitos necessários: curso completo em Eletrotécnica ou Mecatrônico.

– Técnico de Planejamento:

Local da vaga: Rio de Janeiro/RJ.

Requisitos necessários: formação técnica em Administração, Produção ou Elétrica; conhecimento e experiência de técnicas de planejamento e controle, com a utilização do software Primavera-P6 e Primavera Risk; habilidades interpessoais para interagir com equipes de projetos dos clientes e internas; conhecimento do Pacote Office (Word, PowerPoint, Excel); experiência mínima de três anos em planejamento; registro em órgão de Classe: CREA ou CRA.

Por Rafaela Fusieger 

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *