Vagas de emprego abertas na Randstad





O período da Páscoa no Brasil fica na segunda posição em termos de datas festivas que precisam de mão de obra. Esse é um período onde diversas empresas abrem vagas e dentre elas está a Randstad. A empresa anunciou a abertura de mais de 400 vagas. Confira os detalhes:

A Randstad trate-se de uma empresa voltada para a área de recursos humanos. O processo de seleção tendo em vista a contratação de novos profissionais já se encontra em aberto. De acordo com as informações divulgadas a oferta de vagas é para o cargo de Promotor de Vendas para o período da Páscoa. A distribuição dos profissionais contratados será feita entre as regiões de Mauá, Diadema, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Ribeirão Pires e de Santo André. Todas as cidades da Grande São Paulo.




Sobre as vagas:

Os candidatos interessados em concorrer a alguma das 460 vagas oferecidas pela empresa para a função apontada precisam atender alguns requisitos de participação que estão sendo exigidos. Os principais são contar com o nível médio completo e mais de 18 anos.


De acordo com informações divulgadas pela Randstad as posições em questão requerem do profissional o contato direito com o cliente. Por isso, algumas características podem fazer diferença na hora da seleção, um exemplo nesse ponto é uma boa comunicação.

Para o cargo os candidatos não precisarão ter experiência. Entretanto, fica a dica: o profissional precisa estar com todas as informações prontas tais como escolaridade, disponibilidade de horário, currículo e carteira de trabalho. De acordo com a empresa, com a documentação e os dados em mãos fica mais fácil para o participante se candidatar e, se for aprovado na seleção, ser contratado.

Os candidatos interessados em aproveitar alguma das vagas apresentadas poderão garantir suas participações se inscrevendo via internet por meio do site www.randstad.com.br. A empresa não determinou um prazo limite para que as candidaturas sejam realizadas.

Detalhes que envolvem salários, benefícios e carga horária serão discutidos com os aprovados em momento oportuno.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *