Vagas de estágio na Vigilância Sanitária do Piauí





Estão abertas as inscrições para a seleção de estagiário na Vigilância Sanitária do estado do Piauí. A oportunidade é destinada aos estudantes de Farmácia e Medicina e contempla 7 vagas.

Para aproveitar essa oportunidade, o interessado deve doar dois quilos de alimentos não perecíveis. As inscrições ficam abertas somente até o dia 27 de fevereiro, sexta-feira. Por isso, os estudantes devem ficar atentos.




Os estudantes de Farmácia que quiserem se candidatar devem estar cursando do 5º ao 6º período, e os de Medicina devem estar cursando do 5º ao 7º. Além disso, será preciso apresentar os seguintes documentos: comprovante de matrícula, histórico escolar com comprovação de notas nas disciplinas de semiologia e farmacologia (Medicina), toxicologia e farmacologia (I) (Farmácia), cópia da identidade, cadastro de pessoa física (CPF) e também comprovante de residência. 

Ficou interessado em aproveitar essa oportunidade de estágio? Os documentos, que devem ser mostrados no momento da inscrição, devem ser apresentados em cópia autenticada ou simples, mas devidamente acompanhada das originais.


As inscrições para a seleção de estágio podem ser realizadas na sede da Vigilância Sanitária, que está situada na Rua 19 de novembro, 1865, no bairro Primavera. O horário é das 8h às 13h.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de histórico escolar e também por prova objetiva, que está marcada para a data provável de 29 de março. O programa tem a duração de um ano e os estudantes vão receber uma bolsa no valor de R$ 442,00 e também vale-transporte.

Separe os documentos necessários para concorrer à vaga e no dia de entregá-los confira. Atualize o seu currículo com eventos, palestras ou congressos que tenha participado durante a sua graduação. Além disso, coloque também as suas experiências em projetos, iniciação científica, entre outros.

Não deixe de repassar essa dica de estágio para os seus amigos. Separe um tempo para estudar para a prova, também. 

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *