Vagas de emprego abertas na Projeto RH





A Projeto RH, empresa atuante no setor de fornecimento de serviços de recrutamento e desenvolvimento de colaboradores, anunciou recentemente novas oportunidades de emprego. De acordo com as informações divulgadas o processo seletivo objetiva a seleção de profissionais para 120 vagas. Todas para estágio em diversas áreas de atuação. Ainda segundo a empresa são oportunidades destinadas para a capital de São Paulo, para a região metropolitana e também para cidades do interior.

Quem pode se inscrever?




A organização do processo de seleção informa que as oportunidades apontadas poderão ser concorridas por estudantes das seguintes áreas de conhecimento: Relações Públicas, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Ciências Contábeis, Economia e Administração de Empresas.

Outros requisitos:


Os interessados ainda precisam estar cursando entre o 3° e o 6° semestre no caso dos cursos de 4 anos. Do 3° ao 7° semestre para o aqueles cursos que tem uma duração de cinco anos.

Já a disponibilidade de horário exigida fica entre o período das 10h e às 16h. Os estágios acontecem de segunda a sexta-feira.

A Projeto RH informa ainda que essas oportunidades de estágios são para atuação em uma instituição financeira nacional.

Confira alguns dos municípios que dispõem de vagas além da capital do estado: Taubaté, Tatuí, Sorocaba, São Carlos, São Joaquim da Barra, Presidente Epitácio, Piedade, Adamantina, Bragança Paulista, Botucatu, Bauru, Araçatuba, Andradina, Americana, Piracicaba, Pederneiras, Paraguaçu Paulista, Mogi Guaçu, Mogi das Cruzes, Matão, Lençóis Paulista, Jundiaí, Jaú, Jacareí, Itapeva, Itapetininga, Indaiatuba, Hortolândia, Guaratinguetá, Franco da Rocha, Franca, Cruzeiro e Campinas.

Todos os candidatos que vierem a ser selecionados pela Projeto RH  farão o acompanhamento de profissionais da agência, abordagem para pré-venda de consignados, atendimento aos clientes bem como trabalharão com demais produtos.

Com relação aos  valores que serão pagos como salários não foram divulgadas informações. Entretanto, a empresa destaca que o valor é compatível com o mercado de trabalho. Além disso, ainda serão oferecidos benefícios como assistência odontológica, plano médico, vale-refeição e vale-transporte.

Já a seleção em si será constituída de análise curricular, testes gerais e específicos e também entrevistas. Essa última fase será tanto com a empresa de recrutamento quanto pela empresa contratante.

Não foi determinada uma data limite para as inscrições. Os interessados podem se cadastrar por meio do site www.projetorh.com.br. É preciso especificar a vaga de interesse.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *