Vagas de trabalho no Walmart para Farmacêuticos





Nesse momento novas oportunidades de trabalho estão sendo oferecidas pelo Walmart, uma das maiores empresas de varejo que atua no nosso país. O Walmart informa que deseja realizar a contratação de Farmacêuticos que possam atuar nas suas unidades que ficam espalhadas por todo o Brasil.

Todas as pessoas interessadas devem ter o ensino médio- técnico ou superior na área de Farmácia e ter experiência mínima de 6 meses na função.




Aqueles que forem aprovados devem receber remuneração em um valor que é compatível com o mercado de trabalho mais os benefícios que são: vale-alimentação, assistência médica e odontológica (extensiva aos dependentes), vale transporte, desconto em compras nas lojas, desconto em medicamentos nas farmácias da rede Walmart, seguro de vida em grupo e participação nos resultados.

Se você tem o perfil para atuar no cargo, indicamos então que não perca tempo e cadastre seu currículo pelo site www.walmartbrasil.com.br/carreiras/trabalhe-conosco.  A seleção vai ser feita através de análise de currículo e entrevista pessoal.


Aguarde o agendamento da seleção que vai ser feito por telefone ou e-mail.

História da empresa Walmart:

Você que tem interesse em ser novo funcionário do Walmart deve conhecer um pouco mais da sua história, pois algumas coisas podem ser questionadas no momento do processo seletivo, sendo fundamental e estar preparado caso isso aconteça.

Saiba que hoje a rede Walmart conta com mais de 2 milhões de funcionários em todo o mundo. No Brasil existem cerca de 80 mil colaboradores ativos.

O principal objetivo da empresa é fazer com que seus clientes vivam da melhor maneira possível, fazendo a aquisição de seus produtos que são de alto padrão de qualidade. Seus princípios básicos são: busca pela excelência, atendimento ao cliente de qualidade respeito pelo indivíduo.

A empresa sempre está em busca de jovens talentos que possuem o desejo de crescer e obter carreira sólida. Por isso o melhor é não perder essa oportunidade. 

Por Yasmin Fernandes Robles



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *