Vagas de trabalho abertas no Venturus




O Venturus, centro de inovação tecnológica, está oferecendo novas oportunidades para trabalhar em Campinas, situada em São Paulo. Abaixo estão listados os cargos e os requisitos necessários para participar do processo seletivo:

– Analista de Desenvolvimento Web Pleno – para trabalhar no desenvolvimento de Web, com conhecimento em front-end para atuar na estruturação dos programas de JavaScript, HTML5, AngularJS e Jquery. Para se inscrever nesta oportunidade é necessário ter facilidade na criação de interfaces gráficas, ter noções técnicas na elaboração de testes e habilidade nas ferramentas de Selenium, Karma e Jmeter, além de formação em inglês em nível avançado.


– Analista de Desenvolvimento Objective-C e C – para participar do processo seletivo é necessário ter nível superior de escolaridade na área de Ciências da Computação, conhecimento em linguagem Objective-C e C, noções gerais em aplicações para MacOS, conhecimento em estruturação de framework Cocoa, formação em inglês em nível avançado e disponibilidade para realizar viagens para o exterior.

– Assistente Técnico C++/Java – é necessário que o profissional tenha concluído o curso técnico em Computação ou esteja se graduando em Engenharia da Computação e Sistema de Informação. É essencial que a pessoa tenha conhecimento em C/C++ ou Java, facilidade em elaborar banco de dados Oracle e PL/SQL e formação em inglês em nível médio.

– Analista de Desenvolvimento Java SE PL – para se inscrever é necessário ter nível superior de escolaridade nas áreas de Engenharia da Computação, Ciência da Computação e Sistema de Informação; ter conhecimento em programação Java SE; facilidade em sistemas de controle GIT e GERRIT; formação em inglês em nível avançado e noção em SCRUM.


O salário será combinado no momento da contratação. Além da renumeração mensal, os profissionais terão direito aos seguintes benefícios: cooperativa de crédito, plano de saúde, vale-refeição, plano odontológico, celular corporativo e ônibus fretado.

As pessoas que tiverem interessadas em participar da seleção poderão se cadastrar através do site vagas.venturus.org.br.

Por Felipe Couto de Oliveira

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *