Vagas de trabalho para PNEs no Grupo Pão de Açúcar





O Grupo Pão de Açúcar é conhecido como uma das companhias que mais oferece oportunidades de trabalho para pessoas portadoras de necessidades especiais. O Grupo possui um programa de inclusão que busca inserir dentro do seu quadro de funcionários trabalhadores com deficiência com o intuito de promover a diversidade dentro da organização.

Atualmente, o GPA anunciou que durante os dias 12 e 13 de março estará realizando uma seleção com o objetivo de contratar 500 pessoas com necessidades especiais. As vagas são para diversas áreas das unidades.




A intenção da rede é alocar os novos contratados nas lojas Extra e Pão de Açúcar localizadas de São Paulo. O ambiente de trabalho nos diversos locais de alocação dos funcionários é bem estruturada, para poder atender da melhor forma os seus novos talentos. Como o GPA está distribuído em muitas localidades da cidade, os candidatos que assinarem contrato de trabalho com a rede serão alocados em lojas próximas às suas residências.

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades deverá se dirigir a uma das lojas do Extra ou Pão de Açúcar. A seleção será feita na unidade do Extra localizada no Jardim Aricanduva, mais precisamente na Avenida Aricanduva, 5.555, já a loja do Pão de Açúcar situa-se na Rua Teodoro Sampaio, 1933, no bairro Pinheiros.


O atendimento em ambas as unidades será feito nos dias citados acima, no horário das 8h às 13h. Para concorrer a uma das oportunidades será preciso que o interessado compareça no local da seleção munido de carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF e laudo médico atestando a deficiência. As chances de trabalho são destinadas às pessoas que tenham experiência no mercado laboral assim como para as que ainda não tiveram o primeiro trabalho.

Os contratados receberão um salário compatível com a função e com o oferecido pelo mercado de trabalho, além do vencimento básico, será concedido um pacote de benefícios.

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *