Vagas de trabalho na Senior





Empregos disponíveis em cidades de SP, SC, RS e MS

A empresa Senior está com vagas em aberto para a contratação de novos funcionários para diversos cargos. As vagas que estão sendo disponibilizadas são para várias áreas, filiais e unidades da companhia. Ao todo, há 23 cargos com chances em aberto distribuídas nas cidades de São Paulo, Blumenau (SC), Porto Alegre (RS), Campo Grande (MS) e Indaiatuba (SP).

Atualmente, os postos que estão com oportunidades em aberto são Executivo Técnico de Negócios, Técnico de Suporte, Analista de DHO, Programador de Sistemas, Executivo Técnico de Negócios, Arquiteto de Soluções, Programador de Sistemas-Java, Gerente de Projetos, Analista Jurídico, Executivo de Contas para Novos Negócios, Projetista, Gerente de Projetos de Tecnologia, Projetista, Técnico de Administração Patrimonial, entre outros que podem ser consultados no endereço eletrônico da empresa.




Dentre os últimos cargos disponibilizados pela empresa está o posto de executivo técnico de negócios para lotação na filial de São Paulo. Para concorrer à vaga é necessário contar com graduação completa em Ciências da Computação, Administração, Gestão Empresarial, Sistemas de Informação, experiência na área de Gestão de Recursos Humanos. Outras qualificações são ter potencial para efetuar apresentações de sistema, possuir disponibilidade para viagens. É desejável que o interessado neste cargo possua conhecimento de apresentações técnicas de produto, conhecimento em banco de dados e linguagem de programação.

Outro posto que foi colocado à disposição recentemente foi o cargo de Técnico em Suporte, ele exige do candidato ensino superior completo, conhecimento das rotinas do varejo, entendimento em banco de dados SQL. Será considerado um diferencial que o candidato possua vivência no sistema ERP e tenha nível básico de conhecimento de Linux.


Todas as vagas que a empresa está oferecendo estão divulgadas no site oficial (www.senior.com.br/trabalhe-com-a-senior/vagas-disponiveis). Para concorrer a qualquer uma delas é preciso que a pessoa cadastre o seu currículo na página web da empresa (www.senior.com.br). Logo após realizar o cadastramento, será possível participar dos vários processos seletivos.

Por mais informações acesse a página da Senior www.senior.com.br.

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *