Vagas de emprego e estágio na White Martins





Oportunidades em várias cidades

A White Martins, líder em produção de gases para a indústria da América do Sul, está com as inscrições abertas para a seleção de novos funcionários para o quadro de trabalhadores da organização. As oportunidades estão distribuídas em diversas localidades dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Amazonas, Ceará, Pernambuco e Rio de Janeiro.

Se você estava aguardando por uma boa chance no mercado de trabalho, esta poderá ser a sua oportunidade. A White Martins está disponibilizando vagas em vários setores, inclusive a título de estágio. Esta última é uma boa opção para os jovens que estiverem dispostos a iniciar a sua carreira em uma empresa reconhecida pela qualidade das soluções que oferece.




Atualmente, a empresa possui vagas para Gerente de Negócios em São José do Rio Preto (SP), Estágio em Engenharia da Produção ou Mecânica para a capital carioca, Estágio em Tecnologia da Informação para a mesma cidade, Assistente Administrativo para Bauru (SP), Assistente Administrativo para Americana (SP), Assistente Administrativo para Belo Horizonte (MG), Gerente de Negócios para Campinas (SP), Técnico em Segurança do Trabalho para Curitiba (PR), Assistente Administrativo Sênior para Fortaleza (CE), Gerente de Negócios em Joinville (SC), Gerente de Operações para Manaus (AM), Operador de Produção para a mesma cidade amazonense, Estágio em Engenharia Mecânica para Recife (PE), Técnico Junior em Eletricidade para Rio de Janeiro e Estágio em Direito para Rio de Janeiro.

Cada um dos cargos está oferecendo apenas uma vaga.


As candidaturas poderão ser realizadas no site Vagas.com, na área de recursos humanos da empresa. Primeiramente, o interessado precisará fazer o seu cadastro na página, logo após já estará em condições de participar das seleções. Se quiser saber quais vagas estão em aberto, consulte a listagem no mesmo endereço web.

A White Martins é uma empresa que está sediada em nove países deste continente. Ela produz gases atmosféricos, gases de processo, gases especiais e medicinais, além de recipientes para armazená-los. 

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *