Vagas de trabalho na Schneider Electric




Oportunidades em SP, SC e PR

A Schneider Electric, uma das maiores empresas do mundo que atua no setor de gestão de energia realiza a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego, na qual algumas propostas são para atuar efetivamente e outras são temporárias.

As principais propostas disponíveis são para exercer as atividades de Gerente Comercial Exterior América do Sul, Auxiliar de Almoxarifado, Assistente Administrativo (temporário), Analista de Suporte Web Energy, Gerente de Contas Estratégias, Analista de Comex Junior, Analista de Compras Junior, Consultor de Energia e Estágios.


As vagas de Estágio são para as funções de Técnico de Segurança do Trabalho e para o setor de Engenharia. Os alunos precisam estar cursando graduação em uma área relacionada, e ter a previsão de conclusão para o ano de 2016 ou de 2017.

Para se candidatar as demais ofertas de emprego é necessário ter mais de 18 anos, e ter o ensino médio ou superior completo.  Os candidatos precisam ter experiência anterior por um período mínimo de 12 meses, assim como conhecimentos no pacote Office.

As pessoas precisam ter fácil acesso para trabalhar em suas unidades que ficam localizadas em Cajamar, São Paulo, Santo Amaro, Guararema (SP), Joinville (SC) e Curitiba (PR).


A empresa vai fazer pagamento de salário em um valor que é compatível com o mercado, assim como o pagamento de demais benefícios que são vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, plano odontológico, entre outros.

Cadastro de Currículo:

Agora que já conhece os detalhes das propostas que foram abertas pela Schneider Electric, saiba que o cadastro do seu currículo deve ser feito no site www.schneider-electric.com.br, ou através do Vagas.com.

Informe seus dados pessoais como nome completo, grau de escolaridade, experiências, áreas de interesse e demais informações que são obrigatórias.

O setor de Recursos Humanos vai analisar o seu perfil, e caso esteja de acordo com todos os pré-requisitos vão entrar em contato por telefone ou e-mail para o agendamento do processo de seleção. 

Por Yasmin Fernandes Robles



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *