Vagas de emprego abertas na Claro





Saiba como se candidatar às vagas na empresa

A Claro, operadora telefônica, está com diversas oportunidades de emprego. Há chances para ampla concorrência e também dirigidas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Uma das chances para profissionais deficientes é para Vendedor. Para esta vaga é preciso contar com ensino médio completo, experiência em vendas, conhecimento do pacote Office a nível de usuário e habilidade para realizar negociações. Será considerado um diferencial possuir entendimento das técnicas de vendas e conhecimento em tecnologia. O interessado terá até o dia 31 de março para realizar a sua inscrição. A lotação será feita em território nacional.




A outra oportunidade é dirigida às pessoas com necessidades especiais para o posto de Vendedor para loja no Campinas Shopping (SP). As pessoas que queiram participar do processo de seleção deverão possuir ensino médio completo ou formação superior incompleta, experiência em vendas, conhecimento do pacote Office, técnica de vendas e atendimento ao cliente. Estarão sendo recebidos os currículos até o dia 31 de julho deste ano. Também é oferecida para o cargo de vendedor de loja PCD é necessário que o candidato possua pacote Office, ensino médio completo ou formação superior completo, vivência em negociação, conhecimento em atendimento ao cliente e técnica de vendas. Os interessados poderão efetuar a sua inscrição até o dia 30 de março.

Para ampla concorrência é oferecida somente uma vaga para o cargo de Analista de Relacionamento Cliente Pleno. A vaga é para lotação em Processos SCO MA-SP na matriz localizada na capital paulista. Quem quiser se inscrever no processo seletivo desta função precisará ter ensino superior completo em cursos afins à área de processos, conhecimento em outros programas utilizados neste setor, vivência na avaliação dos indicadores, aptidão para realizar negociações. Esta vaga poderá ser disputada até o dia 20 de março.


Para Analista de Sistemas Junior, é necessário contar com superior em andamento no último ano da carreira, experiência na área da tecnologia da informação e conhecimento nas ferramentas de TI.

O posto de Gerente de Canais II para atuação em Tubarão exige que o candidato possua ensino superior completo, conhecimento em gestão de pessoas, negociação, Excel, entre outros. Para concorrer, é preciso que o interessado encaminhe o seu currículo até o dia 31 de março.

Para concorrer a uma das chances, o interessado deverá registrar-se no site da empresa (zeus.e-hunter.com.br/claro/view/frameset.asp) e somente depois de realizada esta etapa será possível concorrer às vagas desejadas.

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *