Vagas de trabalho na CDGN Logística




Oportunidade em aberto no Rio Grande do Sul

O Brasil, mesmo vivendo este ano de transição com a população clamando por reforma política, não está diminuindo as oportunidades de arrumar um emprego, pelo contrário, pois a CDGN Logística está com as inscrições abertas para a vaga de Técnico de Manutenção em Torres, no Rio Grande do Sul.

Para ter a chance de disputar essa vaga o candidato deve apresentar conhecimentos relativos à informática, sobretudo, do Pacote Office e ainda deve uma formação técnica em Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica, Mecatrônica ou senão em Automação.


O profissional que for contratado vai realizar as atividades durante o horário comercial, ou seja, as atividades serão realizadas de segunda a sexta-feira no horário das 09h às 18h48 e a empresa oferece uma remuneração de R$ 1.574,00 por mês, mais o acréscimo de adicional de periculosidade. A empresa também oferece vale-refeição no valor de R$ 18,00 por dia, além de assistência médica, vale-transporte e ainda seguro de vida.

Para aqueles que têm interesse em fazer parte da empresa podem encaminhar o currículo diretamente para o departamento de Recursos Humanos (RH) no endereço eletrônico cdgntalentos@gmail.com.br com o título de “Torres”.

Ficou interessado nessa oportunidade?


Então seja um funcionário da CDGN Logística S.A, que foi criada pela Petrobras Distribuidora (BR) e MDCPAR S.A, para atender a demanda que vem diretamente da própria BR com relação ao transporte de GNC em sua rede de postos e ao mesmo tempo obter agilidade necessária para suprir a competição no mercado nacional.

Outro ponto é que com a rede de postos BR devidamente atendida, a CDGN desenvolveu outros projetos com segurança, principalmente por causa da sua experiência e também liderança no mercado. Uma ideia de projeto de grande destaque se refere ao atendimento com GNC para indústrias nos segmentos ceramistas, que acaba beneficiando frutas, galvanização, pneus e bebidas.

Para ter uma ideia disso tudo a CDGN no ano de 2011 ampliou a rede de atuação que não é somente no segmento GNC, e acabou incorporando ao seu portfólio a logística de produtos especiais, como por exemplo, a transporte de Asfalto, a Operação de unidades de Enxofre e também unidades de armazenagem e ensacamento de Ureia.

Por Fernanda de Godoi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *