Vagas de emprego no Outback Steackhouse





Oportunidades abertas em Fortaleza (CE)

Atualmente, a empresa Outback Steackhouse está com várias chances em aberto distribuídas nos setores de cozinha e de salão. Para a primeira área, estão sendo oferecidas 50 oportunidades, elas são para os cargos de Auxiliar de Limpeza e Auxiliar de Cozinha. Já para a segunda área, há 80 vagas em aberto para os postos de Auxiliar de Limpeza, Recepcionista e Atendente de Restaurante e Bar. Todas estas 130 chances são para lotação no Shopping Iguatemi da cidade de Fortaleza (CE).  

Se você ficou interessado, precisa saber que para participar do processo seletivo deverá cumprir com alguns pré-requisitos tais como ser maior de idade, ter disponibilidade para trabalhar em regime de escala durante feriados e finais de semana e possuir disponibilidade horária.




Para concorrer a uma das oportunidades é preciso estar cursando o ensino médio ou ter concluído este nível de escolaridade. Nesta ocasião, não está sendo solicitada experiência prévia na função pretendida, desta forma, esta pode ser uma excelente oportunidade para as pessoas que nunca trabalharam ou que estão há um bom tempo fora do mercado de trabalho.  

Caso você possua todas as exigências, seja morador da capital cearense e esteja interessado em ocupar uma das vagas, precisará comparecer no período compreendido entre 30 de março e 10 de abril, na Associação dos Lojistas no Shopping onde as vagas serão lotadas. O Iguatemi está sediado na Avenida Washington Soares, n° 85. O horário de atendimento será das 9h às 17h.   


Os candidatos que conseguirem a aprovação no processo seletivo, receberão um salário compatível com o mercado. Além deste valor, o novo funcionário terá direito a um pacote de beneficio que inclui plano de saúde, assistência odontológica, plano de carreira, entre outros benefícios.   

Não perca esta chance! O Outback Steackhouse é uma empresa séria, reconhecida mundialmente, que possui um bom e descontraído ambiente laboral.  

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *